Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 4 de setembro de 2011

A VOLTA DO GUERREIRO. UM BRINDE AO JOGADOR. CONVITE PARA UMA PIZZA EM HOMENAGEM AO CD

AMIGOS GREMISTAS:

1. O JOGO.  Foi a terceira vitória consecutiva em casa. Poxa, já é uma melhora. Num domingo lindo uma goleada para quem tinha o pior ataque do campeonato não é nada mal.E deixamos de ser o pior ataque perdendo – ou ganhando – esta condição justamente para o adversário de hoje. Gosto especial para P Pelaipe cuja rivalidade com os Atleticanos reportam a um incidente no Aeroporto de Curitiba que terminou em enfrentamento corporal e agressão física na ocasião, face desentendimento como Presidente do time Paranaense quando também seenvolveu um falecido amigo da Presidência. André Lima, finalmente retornou, e meteu três buchas com direito a pedir música no programa global. Pena que fez uma bobagem sem tamanho e levou o 3º amarelo que lhe deixa fora do próximo jogo: no momento a próxima partida já era mais importante do que a que se estava jogado, infantilidade sem tamanho porque o lance não trazia nada que valesse à pena a punição. Escudero, enfim, fez realmente uma boa partida, mas ainda quero ver mais deste moço, o time do Paraná, cá para nós, não existe. Só Renato mesmo para pegar aquele time aonde pegou e largar aonde deixou: mas nem ele segurou, foi-se embora porque viu que mais não podia fazer. Time ruim é assim, tem que golear, nisto a GRANDE NOTICIA DA TARDE, o GRÊMIO fez o dever de casa direitinho e meteu 4 x 0 num time ruim. Manteve a atitude. Para quem mal e porcamente empatava com times deste nível, voltamos a ter comportamento de clube grande. Time ruim se goleia. Agora ta na hora de ganhar fora e não repetir mais aquele vexame que foi o jogo contra o Ceará. Na hora que o Grêmio cumprir o dever de casa e ganhar fora dos médios e empatar com os grandes ou vence-los bem, ai sim, vou começar a achara que podemos estar efetivamente de volta. Até lá vou ficar esperando que o time se mostre grande como o Clube merece e é ! Ah, e teve Douglas. Esse rapaz alterna tanto que sinceramente já não sei o que dizer dele. O que sei é que não gosto, no meu time, de alguém que joga tão irregularmente como ele. É um eletrocardiograma. Esste tipo de jogador acaba se transformando num termômetro: quando ele vai mal o time vai mal. E até aqui este ano o time mais foi mal do que bem. Ou ele passa a ser um atleta regular ou ano que vem vamos ter que ver outro.




2. A TORCIDA. Desanimada, menos de 20 mil foram ao Olímpico e as vaias ao Presidente se fizeram presente. Sinal que o resultado foi bom mas a memória não está curta. Falta muito ainda. Torcedor gostou da atitude do time. E isto que importa. A torcida, classicamente é assim, quer resultados. E ser bem tratada. É exigir muito ? Não, mas tem que tratar os demais também com urbanidade e não se tornar uma ameça.




3.O GUERREIRO VOLTOU. O Atleta Guerreiro, A LIMA, fez a frase do dia, para ele, é presente, mas irônica se se pensar na última reunião do CD que transformou em pizza o processo Guerreiro. Um brinde ao Atleta. Uma janta numa pizzaria para homenagear o CD do Grêmio. 3a feira, a partir das 20 horas, um grupo de Gremistas ( todos VERDADEIROS ) estarão no piazzaoiolo comendo pizza em homenagem ao CD do clube.




Boa semana a todos.




Saudações tricolores


Carlos Josias

Entrevista com Cleidson da Silva Rodrigues

Boa noite pessoal, hoje a entrevista do nosso blog é com o jogador Cleidson da Silva Rodrigues, 13 anos meia jogador das categorias de base do Grêmio sub-13.


Leonardo: Como surgiu o sonho de ser jogador de futebol?

Cleidson: esse era o sonho do meu pai , entao ele nao conseguiu eu vou tentar realizar o sonho dele de muitos anos !

Leonardo: Quem lhe trouxe para o Gremio?

Cleidson: Meu tio

Leonardo: É sua primeira entrevista como jogador do Gremio?

Cleidson: É

Leonardo: Qual sua posição e suas principais caracteristicas?

Cleidson: minha posiçao meia , minhas caracteristicas velocidade e habilidade

Leonardo: Quem é sua inspiração no futebol?

Cleidson: Neymar , Leandro

Leonardo: Qual a sua opinião em relação ao time do Gremio hoje?

Cleidson: eu acho qe o gremio esta mt melhor do que antes com a chegada do novo treinador.

Leonardo: Para encerrar deixe um recado para a torcida tricolor

Cleidson: A torcida do gremio e pika mexmo faz diferença nos jogos do gremio passa força ao jogadores isso sim qe é torcida !

Nosso muito obrigado pela atenção do nosso futuro craque e se Deus quiser será a alegria do Gremio futuramente.

@leonardoimortal

Grande Goleada.

              O Grêmio nesse domingo de sol e calor, recebeu em casa o Atlético - PR, ex - time do Renanto, que pediu demição dias antes da partida, que seria o primeiro encontro do Renato com o Olímpico depois de suas saída.
              1º Tempo: Resumindo a primeira etapa, só deu Grêmio. Grêmio quem mais chego ao gol. O primeiro gol foi do Escudero, uma tabelinha com Rochemback, André Lima, Douglas que passou para Escudero marca um golaço, um lance legal que movimentou todo o time. Segundo gol foi do André Lima. Escudero passou para o André Lima dar um toque na bola, um golaço, ambos dos gols, foi de contra - ataque. O Atlético - PR chegou com pouco perigo, teve algumas faltas mais isso não deu em nada. Terminou o primeiro tempo assim, Grêmio jogando muito bem, não dando espaço para o Atlético.
              2 º tempo: O segundo tempo começou tranquilo, André Lima bem agitado. Atlético bem que chegava, mais o Grêmio se defende bem, principalmente na bola aérea, o Grêmio está melhorando nessa função. A bola sobra para o André Lima, fora da área, pé direito chuta e marca aos 15 minutos, golaço, baita partida do André Lima. Grêmio jogando muito bem. André Lima é o artilheiro do Grêmio na competição, com 5 gol, logo atrás vem o Douglas com 4 gols .  Aos 20 minutos penalti para o Grêmio Guerrón cometeu o penalti no Julio Cezar e recebeu o cartão amarelo. André Lima vai cobrar, e faz o seu 3 gol no jogo, e vai pedir música no Fantástico. André Lima recebe o terceiro cartão está suspenso contra o Bahia fora de casa. André Lima sai para a entrada o Brandão. Segundo tempo foi assim, Grêmio atacando mais, o Atlético até chega mais sem perigo algúm ao gol do Grêmio. Saimon também fez uma grande partida. O Atletico até tentava mais a zaga tirava.
              Grande partida do Grêmio. Além de ganhar jogou muito bem, uma tarde iluminada do André Lima, Saimon e Escudero! Que continue assim, o Grêmio está vontando a vencer!



Escalações:

Grêmio: Victor; Mário F., Saimon, Edcarlos e Julio Cezar ( Bruno C. ) ; Rochemback, Fernando, Marquinhos(Adilson) , Douglas e Escudero; André Lima ( Brandão ). Técnico: Celso Roth.

Atlético - PR: Renan R.; Manoel, FranSérgio e Fabrico; Paulinho, , Wagner Diniz (Guerrón), Deivid, Cléber Santana, Marcinho (Wendel) e Paulinho; Madson (Edigar) e Pablo. Técnico: Antônio Lopes.

Dia de André Lima e Escudero


















São 30 minutos do segundo tempo, e sai de jogo o artilheiro do Grêmio neste campeonato brasileiro com 5 gols, em meio á pedidos de volta mestre (Jonas), e da chegada de um possível atacante artilheiro heis que ressurge André Lima, talvez os pedidos pela torcida tenham sido mal interpretados, o que a torcida queria dizer era acorda André Lima, depois de muito tempo sem ter uma atuação marcante, ele volta a ser ponto de referência no ataque gremista, relembrando os velhos tempos em que fazia dupla com Jonas, particularmente junto com paulo Nunes e Jardel esta foi uma das duplas em que melhor deram certo na história do trricolor, infelizmente a trajetória foi curta.


André incorporou o espirito gremista, muito dedicado em campo fez três gols, correu muito, jogou de zagueiro e perseguiu o cartão amarelo até recebê-lo, o que tornou um grande desfalque para o time pois está fora do próximo jogo contra o Bahia fora de casa.


Escudero também vem se tornando marca registrada no Grêmio, sua Alma Castelhiana que por si só já é do agrado do torcedor e seu estilo de jogo já o torna um dos preferidos da torcida, fez o primeiro gol e deu passe para o segundo, jogou muito bem e como vem sendo nos últimos jogos sua raça e determinação se sobrepôs no jogo combinada a sua técnica é um jogador completo e torna-se titular incontestável na equipe.


@diegoposebom

Grêmio x Atlético Pr - Brasileiro 2011

Logo mais ás 16:00h o Grêmio enfrenta o Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro 2011. O jogo será no Olímpico em Porto Alegre. Será um jogo de fuga da zona do rebaixamento. A situação gremista é um pouco melhor. O tricolor entra na partida na 16ª colocação, no portão de entrada da zona de queda, com 21 pontos. O Furacão, com 18 já está nela, e é o penúltimo. São concorrentes diretos.

O arbitro da partida será Sálvio Spínola Fagundes Filho auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques, trio de São Paulo.

Celso Roth manterá o time estruturado no esquema 4-5-1. Edcarlos e Vilson disputam uma vaga na zaga. Ficam de fora: Rodolfo, Gilberto Silva, Willian Magrão e Lúcio lesionados, e Leandro suspenso. Gabriel recuperado de lesão deve ficar no banco de reservas já que Mário Fernandes que esteve suspenso no último jogo será o titular na lateral direita.

Escalação: Victor; Mário Fernandes, Edcarlos (Vilson), Saimon e Julio Cesar; Fernando, Rochemback, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima

"Qualquer mudança sempre interfere. Mudança cria expectativa nova, ainda mais se tratando de dois treinadores com qualidade, o que sai e o que entra. Sempre cria uma expectativa, e temos de ter cuidado com isso”. - Celso Roth

FORÇA GRÊMIO!

Lembra Dessa?


GRÊMIO 3 X 3 ALETICO PARANAENSE

28.11.2004



Olimpico interditado em nossa casa para o confronto era o Colosso da Lagoa, enfretavamos o favorito a titulo que entrou disposto a afundar ainda mais o IMORTAL, estavamos quase rebaixados.


E parecia que teriamos mais uma derrota naquele campeonato, com men0os de 30 minutos de jogo ja perdiamos por 2 x 0, gols de Denis Marques e Fernandinho.


O intervalo venho e o time entrou com mais pegada, tinhamos mais pose de bola mas não convertiamos em chances de gol, e o Furacão teve a oportunidade de ampliar e ampliou, novamente Fernandinho. O mais pessimistas ja saiam do Estadio idignados.


Mas a camiseta tricolor tem que ser honrada, somos imortais não porque nunca perdemos e sim porque jamais desistimos.


Então aos 25 min, Fernando Santos descontou, aos 43 zagueiro Baloy de cabeça diminuiu a vantagem , e quando se achava que ja tinhamos numeros finais, Claudio Pitbul emapta a partida aos 46 do segundo tempo.


Um emapte com gosto de vitoria, e até hoje nos perguntamos porque aquele time não jogou com aquela determinação desde o inico do Brasileiro.


Grêmio

Marcio, A. Xavier, Baloy , Cristiano, George Lucas, Cocito, Anderson, R. Santos, Leanderson, B. Coutinho, Felipe Melo,L. Santos, M. Rodrigues e Pitbul.


Atletico

Diego, Fabiano, Pingo, R. Corrêa, Marcão, Marinho, Igor, Ivan, Alan, Jadson, Fernandinho, D. Marques, Wilian , Washington.


@diiegomarmitt