Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Uma Derrota Por Detalhes.

                Grêmio foi a São Paulo para enfrenta o corinthians, perdemos por 3 x 2, essa derrota foi marcada mais uma vez por erro de arbitragem. Me indigno muito com isso. Mas além da derrota o que minimiza a dor é saber que nosso time foi bem só faltou o gol.    
                1 º tempo  -  A aberto o segundo turno do Brasileirão 2011. O jogo começou com bons lances ofensivos para ambas das equipes. O corinthians que chegou primeiro com perigo, mais o Grêmio respondeu, Escudero aproveito a desatenção da defesa adversária e deu bom passe para o Marquinhos. Ele chuta errado. Logo depois o corinthians em uma bola lançada para área, Liedson tenta dominar e finalizar, mas Adilson surge no momento certo para afastar. Na sequência o Marquinhos manda outro chute e mais foi para fora de novo, e depois com Ramon cortando a bola da frente do gol após cobrança de escanteio.  Victor fez duas boas defesa. A primeira aos 9 minutos, Alessandro da entrada da área, a bola desviou, o Victor já estava sentado mais ele consegui dar um tapa na bola. Aii vem o lance polêmico da partida. Aos 16 minutos a bola alçada na área, Adilson subiu para cortar junto com o Emerson, que cai e o juiz marca penalti. Mas imagem da TV msotra que não ouve nada no lance. E o pior foi Adilson levar cartão amarelo. Chicão bate e chuta no canto do Victor. Depois do gol do corinthians, o Grêmio parece que sentiu o a desvantagem,  o corinthians começou ataca mais, isso obrigou o Victor fazer outra defesa. Aos 25 minutos, o Saimon escorregou na área e o Liedson finalizou, mais Victor defende. Grêmio se recuperou. Aos 33, Julio Cezar manda um belo chute de longa distância, mais o goleiro também chamado Julio Cezar defende, e manda para escanteio. E nisso a TV mostrou a torcida do corinthians com uma faixa escrito: '' Douglas, eternamente em nossos corações ''.  Douglas que já jogou no corinthians. Aos 39 minutos, Edenilson derrubou André Lima perto da área e levou cartão amarelo. O Douglas foi cobrar e mandou um belo golaço, aqueles de arrepiar, lindo demais,  e logo depois correu para o abraço, mostrando o escudo do GRÊMIO, deixando louca a Geral Tricolor. O primeiro tempo termina 1 a 1.
             2 tempo -  Grêmio volta melhor no segundo tempo, o Imortal teve duas boas chances mais não marca. Escudero recebe de Marquinhos mais manda para fora. No início da segunda etapa o Roth teve que fazer a primeira troca, tirou Vilson com dores musculares e coloca o Edcarlos. Douglas tentou novamente fazer outro golaço, mais Julio Cezar defende, e mandou para escanteio. Corinthians mudou entrou o Jorge Henrique no lugar do Danilo. E apartir daí o jogo mudou, primeira vez que ele apareceu lá na frente marcou gol,  Paulinho recebeu do Jorge Henrique pelo lado direito da área e manda para o gol sem chances para o Victor. Minutos depois outro gol do corinthians Jorge Henrique lança para Liedson que emanda para Ramon, que chuta para o gol, e marca. Tudo dando certo para o corinthians. Mas Liedson foi expulso. Aos 24, ele fez a segunda falta dura levou o segundo cartão e foi para o chuveiro mais cedo. Roth tirou Escudero e Marquinhos e colocou Leandro e Brandão. 1 minuto depois, André Lima diminuiu a vantagem. Escanteio marcado, André Lima, cabeceou livre desmarcado e marca. O corinthians perde mais um jogador, fica com dois a menos, Edenilson, demorou para deixar o gramado e o juiz não perdoou, deu o segundo cartão e logo depois o cartão vermelho. O corinthians segurou bem o placar. Leandro bem que tento mais não conseguiu, o garoto está fora do jogo contra o Atlético - PR na próxima rodada.

Corinthians x Grêmio - Brasileiro 2011

Logo mais ás 18:00hrs o Grêmio enfrenta o líder Corinthians pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro 2011. O Corinthians vem de derrota no clássico paulista contra o Palmeiras e é o líder com 37 pontos, enquanto que o Grêmio vem de vitória em cima do seu eterno rival Internacional e está com 21 pontos na 15° colocação.

André Luiz de Freitas Castro (GO) será o arbitro da partida e os seus auxiliares serão Marrubson Melo Freitas (GO) e Fábio Pereira (TO).

O Grêmio precisa repetir contra o Corinthians o comportamento que teve contra o Internacional. Precisa novamente ter cara de Grêmio. Precisa de atitude, de raça, de vontade, de ousadia e de sorte claro. Mário Fernandes está suspenso e Gabriel lesionado, com isso abre-se uma vaga na lateral direita, o provável substituto é Adilson, mas o lateral direito de origem Spessato pode ficar com a vaga e pela primeira vez começar como titular na equipe gremista. Fora isso o restante da equipe que enfrentou o Internacional será mantida. Escudero, apesar de sentir dores no tornozelo esquerdo, está praticamente confirmado. Ficam de fora: Mário Fernandes que está suspenso e Gabriel, Rodolfo e Willian Magrão que estão lesionados.

No sistema tático 4-2-3-1, o Grêmio provavelmente terá Victor; Adilson, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.

FORÇA GRÊMIO!

[Retrospectiva] Grêmio vs Corinthians



Grêmio e Corinthians se enfrentam hoje, Quarta feira 31 de Agosto às 18:00 no estádio do Pacaembu em São Paulo, em partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro das duas equipes em confrontos diretos.

No total foram disputados 46 jogos.

21 Vitórias do Grêmio
10 Empates
15 Vitórias do Corinthians

Curiosidades dos confrontos:

46 Jogos, 21V 10E 15D (Gols: 65-46)
Média de gols marcados:1,41/J
Média de Gols Sofridos:1/J

Última Vitória: 11/09/2010 Grêmio 1x0 (desde então: 1V 0E)
Última Derrota: 22/05/2011 Grêmio 1x2 Corinthians

12 jogos consecutivos marcando gols
Empatou apenas 2 dos últimos 22 Jogos

Maior vitória em casa: Camp.Brasileiro 2004 Grêmio 4x0 Corinthians
Maior vitória fora: Camp.Brasileiro 2006 Corinthians 0x2 Grêmio


" SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA "


@Jefe_Mih

Lembra Dessa ?




Caros amigos, não falarei de uma partida qualquer na coluna desta rodada, e sim a decisão que deu o ultimo titulo a nível nacional para o IMORTAL.Dois jogos que mostraram a força daquele time copeiro.

Dez de junho, Monumental com mais de 50 mil pessoas para o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, com a obrigação de fazer valer a vantagem de ser mandante da partida o TRICOLOR tentava abrir a bem posicionada zaga paulista com jogada pelos lados, mas sem muito sucesso. E logo na primeira jogada ofensiva do Corinthians, num desvio engana Danrlei e entra no gol. Silencio no Estadio, todos viam um gol que castigava o time que procurava a vitoria e dava ao time que jogava recuado a vantagem no placar.

A conversa de Tite no vestiário não deu resultado imediato, pelo contrario, acabamos sofrendo o segundo gol, já havia aqueles da imprensa que botavam faixa de campeão no "TIMÃO". Como existem aqueles que não acreditam ou apenas ignoram nossa IMORTALIDADE, sempre quando as coisas estão praticamente impossíveis de reverter é aonde o manto azul fica como armadura e os jogadores os guerreiros lutando até a morte pela a conquista ao seu povo.





A pressão GREMISTA ficou insuportável, Luis Mario, duas vezes, empatou a partida e fez do Monumental uma festa.Tudo igual na primeira partida, aquele jogou deu o ultimo embalo que aquele grupo precisava pra sair campeão.

No domingo seguinte fomos a São Paulo com um só pensamento, que no final dos 90 minutos estaríamos comemorando o titulo da COPA DO BRASIL.

Marinho, Zinho e Marcelinho Paraiba foram os autores dos gols na partida de volta, mas é dificil destacar apenas alguns nomes, aquele grupo inteiro merecia a conquista. Toda a estrutura montada para que esa conquista foste realizada tem inúmeros nomes.

Você torcedor GREMISTA, lembre deste time de 2001 como um grupo VITORIOSO!




GRÊMIO: Danrlei, Marinho, Mauro Galvão (Roger) e Ânderson Polga; Ânderson Lima, Eduardo Costa, Tinga, Zinho e Rubens Cardoso; Luís Mário e Warley (Cláudio Pitbul).
Técnico: Tite.

CORINTHIANS: Maurício, Rogério, João Carlos, Scheidt e Kléber; Otacílio, André Luís (Gil), Marcelinho (Pereira) e Ricardinho; Müller (Marcos Senna) e Éwerthon.
Técnico: Wanderley Luxemburgo.




@diiegomarmitt