Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sempre Gilberto Silva




Fica difícil fazer uma análise do melhor em campo em meio a tantas catástrofes que estão acontecendo com nosso querido imortal. É de difícil compreensão o que está acontecendo, por que o time do Grêmio não é ruim, ao contrário, este time ao menos no famoso papel é muito bom, sua folha salarial beira os 4 milhões se as informações me forem corretas, temos um goleiro de seleção e o seu reserva Marcelo está no mesmo nível, gabriel na lateral direita é um dos melhores do país, a zaga também é muito boa com Mario F., Rafa Marques, Vilson e Saimon, a lateral esquerda talvez deixe um pouco a desejar, a dupla de volantes do Grêmio são nada mais nada menos que Gilberto Silva e Rockenbach dois grandes nomes, o meio gremista tem muita técnica com Douglas e Lúcio misturada á muita raça com Escudero, o ataque tem Miralles tão cobiçado pelo time, André Lima que já fora goleador quando estava com Jonas, e Leandro que traz muita velocidade e tecnica ao time. Então eu me pergunto, o que está acontecendo? Eles não desaprenderam a jogar futebol, pra que tudo isso?




Bem, alheio a tudo isso está Gilberto Silva, que não muda sua postura, sempre muito bem no time, sempre muito bem posicionado, grande nos desarmes e na marcação, e excelente nos passes, Gilberto Silva vale todo o empenho gremista em contrata-lo bem como faz valer o apoio da torcida. Chegou ao Grêmio e se tornou o referencial do time, ele que deveria levar a sagrada faixa de capitão do Grêmio, por que ele faz valer a honrada história gremista que ecoa nos quatro cantos do mundo.








@diegoposebom

MAIS UMA DERROTA

O Grêmio jogando em Goiânia, contra o Atlético GO, fora derrotado pelo placar de 1x0 gol as 45 minutos do 2º tempo.

Mas o Grêmio foi melhor todo o jogo só que não soube aproveitar a hora certa de matar o jogo, Miralles errou um gol feito e Douglas só arriscava de fora da área, mas a bola teimava não entrar.

As equipes voltaram para a etapa final sem substituições, e o Dragão deu a impressão de que queria pôr fogo no jogo. Mas depois de dois ataques perigosos da equipe da casa, o Grêmio chegou novamente perto de abrir o marcador: Douglas lançou Collaço na esquerda, o lateral cruzou na pequena área, mas Miralles não conseguiu concluir, pressionado por Gilson, que levou vantagem no lance. Logo depois, Douglas obrigou Márcio a fazer complicada defesa.

Quando o Tricolor gaúcho tomava conta do jogo, Thiaguinho bateu forte de fora da área, Victor soltou, mas deu sorte que Anselmo, que chegou a completar para a rede, estava em posição de impedimento. Um minuto depois, Rafael Cruz, que substituíra Adriano, puxou ótimo contra-ataque, mas Anselmo errou bisonhamente o chute, desperdiçando a oportunidade de gol.

A partida era mais aberta na segunda etapa, e aos 22 o Tricolor novamente chegou perto do gol, mas André Lima, que entrara no lugar de Brandão, não alcançou cruzamento de Miralles da direita. Na sequência ainda chutou de dentro da área, mas Márcio defendeu bem.

Embora não repetisse a ótima atuação contra o Flamengo, o Atlético-GO não estava morto e aos 30 teve boa chance com Juninho. Mas o melhor time em campo era o gaúcho e, em seguida, Miralles soltou uma bomba de fora da área, obrigando Márcio a defesa em dois tempos, evitando a conclusão de André Lima. No contra-ataque da equipe goiana, Rafael Marques fez falta em Rafael Cruz e foi expulso de campo.

O prejuízo foi grande para o Grêmio, ainda mais que Celso Roth tirou Miralles, que fazia boa partida, para a entrada do zagueiro Saimon, com a intenção de recompor sua zaga. Com um jogador a mais, o Dragão partiu para cima do adversário, que não conseguiu mais organizar um ataque perigoso. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, Diogo Campos, que havia substituído Thiaguinho, recebeu na área excelente passe de Anselmo e decidiu o jogo, aos 45: Atlético-GO 1 a 0.

E assim foi mais uma derrota do Grêmio neste Brasileirão, agora vamos, contudo para o Genal domingo para buscarmos a reabilitação. Oremos



@leonardoimortal