Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 21 de agosto de 2011

Atlético-Go x Grêmio - Brasileiro 2011 - Pré Jogo.

Logo mais às 16:00h o Grêmio enfrenta o Atlético-Go pelo Campeonato Brasileiro 2011. O jogo será no Serra Dourada. Na tabela de classificação apenas um ponto separa as equipes. Enquanto que o Grêmio está na 15ª colocação com 18 pontos, o Atlético-GO está na 14° colocação com 19 pontos.

O árbitro da partida será Heber Roberto Lopes (PR/FIFA), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e José Amilton Pontarolo (PR).

Depois da vitória sobre o Fluminense parecia que o Grêmio tinha encontrado o rumo no Brasileirão, e dai de repente vem uma derrota de 3x0 para o Ceará. É de se repensar muitas coisas. E caso o Grêmio perca hoje pode terminar a rodada na zona do rebaixamento. Por outro lado uma vitória significa espantar de vez o fantasma do Z-4.

Celso Roth promoverá quatro mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Ceará. Recuperado de lesão, Gabriel volta ao time após seis rodadas. Com isso, Adílson retorna ao meio-campo, e William Magrão deixa a equipe. Fábio Rochemback que cumpriu suspensão contra o Ceará volta ao time, e entra no lugar do Lúcio. No ataque, Brandão e Miralles serão os titulares. Aliás, o ataque do grêmio é o pior da competição. Ficam de fora: Mário Fernandes e Rodolfo que estão lesionados, e Leandro suspenso.

O Grêmio deve começar a partida com Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Adílson, Fabio Rochemback e Douglas; Miralles e Brandão.

FORÇA GRÊMIO!