Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não Concordando! Mas Apoiando!

Não entrando em detalhes, mas não concordo com a direção e já postei isso varias vezes, não concordando com Celso Roth invés de pegar um menino da base para a lateral direita bota um volante com a qualidade do Adilson mais em sua posição e usando Wiliam Magrão sem ritmo de jogo e muito mal mesmo não concordando com isso e muito mais coisas, vou apoiar e só torcer para que dias melhores venha e esta enxurrada de problemas e crises passe o mais rápido possível, e que faça dias lindos no nosso Olímpico que aquele GRÊMIO forte que somos acostumados a ver voltara rápido, antes de uma tragédia ainda maior por isso que eu digo, o GRÊMIO precisa da força da sua torcida pra se levantar se reconstruir financeiramente e politicamente, e isso só depende de nós, independente da direção e das pessoas que lá estão pois torcemos para a instituição GRÊMIO.
Então vamos apoiar imortal tricolor porque neste momento se não apoiarmos ou protestarmos ai que a enxurrada poderá se tornar um tsunami futuramente. Então torcida mais fanática do mundo vamos apoiar e dar força, para que aquele GRÊMIO copeiro e forte volte.
Com a força do @BlogDosImortais tu poderá contar GRÊMIO, já algumas pessoas que estão lá não digo o mesmo, estamos com a instituição GRÊMIO.

Lembra Dessa ?



As duas equipes foram em campo para o jogo dos desesperados,o Atletico GO cambaleando com muitas derrotas e o Grêmio esboçando uma reação com seu novo técnico Renato Gaúcho, mas precisava da vitoria em casa para se firmar longe da zona da degola.

Maestro Douglas comeu a bola no primeiro tempo, em uma de suas melhores apresentações ele mostrou todo o seu futebol que ele tem mas que algumas vezes não vem a aparecer.
Aos 6 min. numa cobrança ensaida Douglas põe na gaveta do goleiro adversário: 1 a 0. Depois foram diversos oportunidades perdidas de gol, sendo que a maioria saia dos pés do camisa 10, em lançamentos, chutes a gol se mostrou muito participativo.

Segundo tempo começa e o TRICOLOR tem a chance de matar o jogo: Pênalti. Souza deixou para o Jonas bater mas ele bateu e o goleiro defendeu, não estava em noite inspirada.

O Grêmio sentiu o desperdicio e o jogo que parecia facil se complicou, o Dragão aplicou uma pressão enorme, mas a defesa bem postada coseguia impedir a infiltração do ataque adversario, e os chute de longa distancia ficavam nas mão de Victor.

E como aquele velho ditado que diz que quem não faz , acaba levando. O time Goiano sofreu o castigo , Borges ampliou aos 40 min do segundo tempo, dando numeros finais a partida.

Foi a partida que deu inicio a arrancada tricolor rumo a parte de cima da tabela, quem sabe não se repita agora.

#PracimadelesImortal!




GRÊMIO: Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adilson, Souza, Douglas (Maylson) e Roberson (Leandro); Jonas (Lúcio) e Borges.
Técnico: Renato Gaúcho

ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz, Daniel Marques, Gílson e Thiago Feltri; Pituca, Agenor (Robston), Ramalho e Diguinho; Carlinhos Bala (Anaílson) e Pedro Paulo (Juninho).
Técnico: Renê Simões



@diiegomarmitt