Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um Jogo Para Ser Esquecido.

          17 ª rodada do Brasileirão, Grêmio com dois jogos fora de casa, em mente a equipe do Grêmio queria conquistar 4 pontos nesses dois jogos, para sair de vez longe da zona do Z4. Sem Rochemback, mais com retorno do Rafael Marques, Roth afirma que o time estava preparado para enfrentar o Ceará, no ínicio da noite desta quarta - feira. Mais o Grêmio perde de 3 x 0.
         É péssimo falar mal, dos jogadores e claro do meu time, mais faz parte, então vamos lá. Primeiro tempo o Grêmio teve duas chances, uma com o Lúcio com o lançamento do Douglas mais o Lúcio toca para fora e outra o Bruno Collaço cruza e o Douglas cabeceou para fora, mais isso já era no final da primeira etapa. Ceará envolveu o time do Grêmio, tomou conta do jogo, tanto que o primeiro gol, e único da primeira etapa foi um golaço, um chute de Eusébio de longe, que o Victor não tinha nem chance de defender. Mais o primeiro tempo só deu Ceará. Assim termina a primeira etapa 1 x 0 para o Ceará.
        No intervalo o Roth muda o time, tirou o Lúcio e o Leandro e colocou, Marquinhos e o Diego Clementino. Mais isso nem fez diferença logo no inicio, o Ceará amplia o placar. 1 minuto do jogo o Marcelo Nácacio marca, num lançamento do Thiago Humberto, enquanto o Rafael Marques e o Victor não se entenderam e o Nacácio foi lá e marcou, num erro de defesa e do goleiro. Depois o Grêmio acordou, Willlia Magrão lança para o Marquinhos, tentou de cobertura mais não conseguiu, levantou muito a bola. Depois o Marquinhos e André Lima tentaram não conseguiram. Ceará volto ataca, Osvaldo driblou o Adilson, mais na hora de chutar a gol, ele tocou para fora.  Para piora a situação o Ceará marca o terceiro gol, num vacilo da defesa do Grêmio, Rafael Marques tenta atrasa a bola para o Victor que não toca bem com o pé, e o Nácacio, o mesmo que marcou o primeiro gol, pega a bola e não desperdiçou e marca o terceiro gol. Depois André Lima saiu para a entrada do Brandão, Ceará continuou atacando. Victor salvou no final uma bola alçada na área, Roger, que entrou no lugar do carrasco Nácacio, cabeceou e o Victor defendeu que poderia ser um fiasco tricolor no nordeste. Assim terminou esse terrível jogo.
         Próximo jogo é dia 21/08 contra o Atlético - GO, fora de casa, próximo jogo em casa é dia 28/09 contra o inter.




Informação:

GRÊMIO: Victor, Adilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Willian Magrão, Lúcio ( Marquinhos) e Douglas; Leandro (Diego Clementino) e Adré Lima (Brandão)  Técnico: Celso Roth.

Ceará: Diego, Boiadeiro, Fabrício (Anderson Luís). Diego Sacoman e Egídio; Edmilson, Rudnei, Eusébio e Thiego Humberto (Felipe Azevedo); Osvaldo e Marcelo Nicácio (Roger).  Tecnico: Vágner Mancine.



Cartão Amerelo:
Osvaldo e Anderson ( Ceará )
Adilson e Willian Magrão ( Grêmio )



Gols: Eusébio, aos 34 minutos do 1º tempo e Marcelo Nicácio, aos 1 e 25 minutos do 2º tempo ( Ceará ).

Grêmio x Ceará - Brasileiro 2011


Logo mais as 19h30min o Grêmio enfrenta o Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2011. O jogo será no estádio Presidente Vargas (CE). O Ceará vem de 4 jogos sem vitórias, já o Grêmio vem embalado por uma vitória sobre o Fluminense. Expectativa de jogo duro.

O árbtiro da partida será Alício Pena Júnior, auxiliado por Janete Mara Arcanjo e Eduardo Lincoln Neves.

O Grêmio precisa vencer para afastar de vez o fantasma do rebaixamento. Douglas e Rafael Marques voltam ao time, e adilson continuará sendo improvisado na lateral. Ficam de fora: Gabriel e Mário Fernandes que estão lesionados, e Fabio Rochemback que está suspenso.

Grêmio provável tem: Victor; Adilson, Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Willian Magrão, Douglas, Lúcio e Leandro; André Lima.

"É sempre muito difícil enfrentar o Ceará aqui. A equipe vem de bons resultados e terá o apoio da sua torcida. Mas estamos concentrados e focados nesta semana que é muito importante pra nós". - disse Celso Roth

FORÇA GRÊMIO!