Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 14 de agosto de 2011

Importante Vitória.

 
             Grêmio entrava em campo com obrigação de ganhar ou ganhar. Jogo no Olímpoco as 18:30, domingo dos país, um jogo muito importante, aonde só a vitória importava. O destaque do jogo foi o Marquinhos marcando dois gols.
             O Roth saudado pela a torcida chegou ao jogo com a missão de ganhar, se não a moral dele iria cair. Antes do jogo ele falou que o time iria entrar no esquema 4 - 4 - 2. Quando o jogo começou já podia notar o contrário. Leandro estava na frente alinhado com os meias Lúcio e Marquinhos. O Leandro foi bastante acionado, mas, isolado, pouco rendeu. Fez bastante faltas sem necessidade alguma e levou um cartão amarelo desnecessário. O Leandro não foi vaiado, mais quem foi no inicio do jogo foi o Marquinhos. Contratado a pouco tempo, fez mais polêmicas fora de campo do que jogar um bom futebol. Ai não falto motivo para a torcida vaiar. A partida estava parada, de dar sono, os goleiros pouco viu a cor da bola. O Marquinhos chutou e o Diego Cavalieri espalmou, por um bom tempo esse foi o melhor lance. Aos 25 minutos, Carlinhos levou vantagem no Adilson, improvisado na lateral direita, e cruzou. Victor falha, vencido na jogada deixa o gol livre para o Fred que marca, abrindo o placar no Olímpico. Grêmio não andava muito bem para empatar, mas empatou graças a Deus. Cinco minutos depois do gol sofrido, Lúcio que não tinha aparecido no meio - campo gremista na partida. Com um pase preciso, deixou o Marquinhos até então vaiado na partida em frente do Cavalieri não deu outra gooool 1 x 1 tudo igual. O gol pouco mudou o desempenho do Grêmio. O time seguia sem articular, com isso, sem arremates. Mais o gol de virada saiu com bola parada. Já passavam dos 45 minutos quando o Leandro foi derrubado perto da área. Marquinhos colocou a bola na barreira, o Cavalieri se esticou mais não adiantou. A bola caiu suave, no ângulo: o golaço do Marquinhos, aquele mesmo vaiado no inicio do jogo, marcou um golaço de falta, que não acontecia desde o Grenal de Rivera, marcado pelo o Bruno Collaço. As vaias se calaram para o som de palmas e o gooools. Assim terminou o primeiro tempo. Marquinhos assim marcando dois gols na partida, dando a vitória parcial do Grêmio.
             Segundo tempo foi de estreias e sufoco. Logo no inicio do jogo o Abel tirou o Souza e colocou o Martinuccio. Fred aos 9 minutos cebeceia, a bola passou perto do poste de Victor. Roth, resolveu a agir. Mexeu no ataque tirou o André Lima e colocou o Brandão, contratado nessa semana. Aos 18 minutos, Brandão teve uma ótima chance de marcar, logo após bom passe do Leandro. Mais o Cavalieri fechou bem o ângulo e o Brandão acabou errando na pequna área. Pouco depois o Leandro sai e entra o Miralles. Assim o ataque diferente, Miralles e Bradão. O Grêmio começou a ataca mais. Aos 25 minutos, o Miralles chutou forte mais o goleiro do Flu defende. Logo depois, o Brandão, deslocou um bom cruzamento para o Marquinhos, que a zaga afastou. Se o ataque começou a trabalha bem, a defesa teve também que se assegurar e pressão do Fluminense. Com cruzementos e faltas cobradas, assim o Fluminense chegava dando pavor nos Gremsitas. Mais o Victor defendia, assim voltando dar confiança aos seus fãs que de uns tempos para cá andava meio desconfiados com a atuação do goleiro. Grêmio se afasta da zona do Z - 4, depois de 5 partida sem saber o que é um gosto de uma vitória. Não foi uma vitória com boa atuação, mais o que importa é ganhar, depois isso se ajeita com o tempo.
           

Time do Grêmio: Victor, Adilson, Saimon e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos (Willian Magrão, 34'/2ºT) e Lúcio; Leandro (Miralles,22'/2ºT) e André Lima (Brandão 16'/2º). Técnico: Celso Roth.

Time do Fluminense: Diego Cavalieri, Mariano, Digão, Márcio Rosário e Carlinhos; Valencia, FernandoBob, Souza ( Martinuccio, intervalo ) e Marquinhos (Araújo, 23'/2º); Rafael Sobis (Rafael Moura 37'/2º) e Fred. Tecnico: Abel Braga.

Cartões Amarelos: Adilson, Brandão, Fábio Rochemback, Leandro, Marquinhos (Grêmio)
Marquinhos, Digão e Fernando Bob (Fluminense)

Dia de Gilberto Silva e Marquinhos




Enfim, hoje após um longo período a torcida gremista pode comemorar uma vitória, e melhor, vitória com raça e determinação, marca registrada deste time que á muito estava esquecido destes requisitos básicos do Imortal.




No segundo jogo do comando do time, o técnico Celso Roth parece mesmo alinhar e organizar o Grêmio, a equipe jogou compactada e com muita solidez na defesa, esta qual todos sabem ser a preferência de Roth. A partir disso o time teve competência suficiente para atacar o fluminense.




Um dos destaques de hoje Gilberto Silva, mais uma vez incansável apesar de seus 35 anos, esteve a frente da defesa gremista e comandou a mesma, foi muito bem nos desarmes e nas coberturas, e seus passes e ligações ao ataque sempre com muita qualidade, é um jogador que traz muita confiança á torcida, é um jogador com muitos títulos e um deles é a copa do mundo pela seleção, e com tudo isso, faz jogadas simples e nào complica a defesa querendo sair driblando ou com toques de efeito.




Outro destaque da partida foi Marquinhos, um dos jogadores tão criticados pela torcida redmiu-se com a mesma hoje, fez dois gols o que decretou a virada gremista e terminando com três jejuns do Grêmio, primeiro foi a vitória depois de tanto tempo, segundo foi o gol de falta que á muito nao era visto isso no Grêmio e terceiro foi ver uma partida ja citada acima com raça, garra e determinação, é ressaltável a raça deste jogador.


@diegoposebom

Grêmio x Fluminense - Brasileiro 2011

Logo mais as 18h30min o Grêmio enfrenta o Fluminense pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro 2011. O jogo será no Olímpico em Porto Alegre. Jogando em casa o Grêmio tenta escapar da zona do rebaixamento, enquanto que o Fluminese ambiciona se aproximar do G-4. Ambos disputaram 14 jogos até agora. O Fluminense soma 21 pontos, contra 15 do Grêmio. A partida marca ainda a reestreia de Celso Roth pelo Tricolor gaúcho em Porto Alegre.

Paulo César Oliveira (SP) é o árbitro, auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).

Hoje, mais do que nunca o Grêmio precisa vencer. É questão de ficar no Z-4 ou sair. Celso Roth vai a campo com o sistema tático 4-2-3-1, Miralles e Escudero ficam no banco. Brandão que deve fazer sua estréia no 2° tempo também ficará no banco. Ficam de fora: Mário Fernandes, Rodolfo e Gabriel que recuperam-se de lesões, Douglas e Rafael Marques que cumprem suspensão e Fernando serve à Seleção Brasileira sub-20.

Celso Roth definiu o time do Grêmio com Victor; Adilson, Saimon, Vilson e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos, Lúcio e Leandro; André Lima.

FORÇA GRÊMIO!
e FELIZ DIA DOS PAIS!!

Ser Pai

Ser pai é ser forte
Ser pai é ser nobre
Ser pai é compreender
Ser pai é ser você.
Ser pai é ser distinto
Ser pai é ser amigo
Ser pai é não ter medo
Ser pai é ser vocêSer pai é majestoso
Ser pai é está presente
Ser pai é assumir
Ser pai é ter você AQUI.
Ser pai é ter você como Herói

O blog, deseja a todos os Pais Gremistas um FELIZ DIA DOS PAIS com muita alegria e paz.