Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 13 de agosto de 2011

[Retrospectiva] Grêmio vs Fluminense



Grêmio e Fluminense se enfrentam amanhã, domingo 14 de Agosto às 18:30 no Estádio Olímpico Monumental, em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro das duas equipes em confrontos diretos.

No total foram disputados 38 jogos.

15 Vitórias do Grêmio
10 Empates
13 Vitórias do Fluminense

Curiosidades dos confrontos:

38 Jogos, 15V 10E 13D (Gols: 45-42)
Média de gols marcados: 1,18/J
Média de Gols Sofridos: 1,11/J

2 Derrotas Consecutivas
2 Jogos sem Ganhar

Última Derrota: 29/10/2010 Fluminense 2x0 Grêmio
Última Vitória: 20/09/2009 Fluminense 1x5 Grêmio (desde então: 2D 0E)

3 Jogos consecutivos sofrendo gols
Perdeu apenas 2 dos últimos 10 Jogos

Maior vitória em casa: Campeonato Brasileiro 2009 Grêmio 5x1 Fluminense
Maior vitória fora: Campeonato Brasileiro 1997 Fluminense 0x2 Grêmio


 " SIRVAM  NOSSAS  FAÇANHAS  DE  MODELO  A  TODA  TERRA "



@Jefe_Mih

Lembra Dessa ?




Quartas de finais da Copa do Brasil, primeiro jogo no Maracanã, estreia de Muricy no comando do Fluminense, mas quem roubou a festa foi o tricolor dos pampas. Em noite inspirada do trio Jonas,Borges e Douglas o GRÊMIO conseguiu de virada um bom resultado que lhe dava tranquilidade para o jogo de volta no Monumental.
Depois de cruzamento na área de cabeça André Lima abriu o placar, mas ele ainda esta no time carioca, Flu 1 x 0.
Não ta morto que peleia, então fomos pra cima deles, Jonas em jogada de mestre se livrou de 2 e cruzou para o meio, Douglas em duas tentativas conseguiu o converter. Iguais.
O time Carioca sentia a falta de Fred e Conca e sentiu o gol, aproveitando disso fomos atras da virada, e ela venho com Jonas após belo passe de Borges que deixou o seu companheiro livre em frente ao goleiro, só precisou escolher o canto: 2 a 1 GRÊMIO.
Tivemos a expulsão de Rodrigo, e ainda teríamos mais 45 minutos pra jogar com um à menos, e o time do Rio se aproveitou dos espaços trocou um zagueiro e foi pra cima do Imortal, tivemos que recuar, e seguramos a pressão aproveitando-se dos contra-ataques em um deles Douglas novamente agora em jogada individual chutou cruzado e ampliou a vantagem.
Acabamos relaxando e num daqueles vacilos gerais que já estamos acostumados (isso vem de tempo) deixamos o Fluminense descontar com Gonzalez.
Mas a vitoria viria para o sul aquela noite, e a classificação bem encaminhada.




GRÊMIO : Victor; Edilson, Ozeia, Rodrigo e Neuton; Adilson, Willian Magrão (Rafael Marques), Leandro (Hugo) e Douglas; Jonas (Rochemback) e Borges. Técnico: Silas.


FLUMINENSE : Rafael; Gum, Leandro Euzébio e Digão (Equi González); Mariano, Marquinho, Diguinho, Everton e Julio Cesar (Willians); Wellington Silva (Adeílson) e André Lima. Técnico: Muricy Ramalho.


@diiegomarmitt