Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DOMINGO DE ESPERANÇA

AMIGOS IMORTAIS 


1. O JOGO.


O Grêmio foi outro time. É forçoso reconhecer isto. Forçoso, contudo, também, recordar que o primeiro tempo contra o Flamengo foi muito semelhante. Ai veio o gol, a falha do Victor e se fomos. No jogo seguinte, aqui, tragédia. Então temos que ficar atentos. Esperançosos, mas atentos. Roth encontrou o lugar de Adilson ? Inteligente ele vê bem o jogo; Adilson jogou como nunca e parece que ali é o lugar dele, mas não foi Roth quem colocou ele ali pela primeira vez. No GREnal de reservas, o primeiro, pela Sul Americana, lá em 2004, Cuca colocou Adilson ali, que era Júnior, no Olímpico, e ele se saiu muito bem. Interessante isto. Não me inventem mais Adilson fora dali. E contratem alguém para fazer o que ele não consegue fazer aonde todos o colocam. Douglas até que pegou ontem. Vassoura nova varre bem, e com jogadores como ele funciona melhor. Rezemos, porque talento todos nós sabemos que ele possui, o problema é que ele da ares de quem não gosta do que faz. Se continuar sem gostar que vá não fazer isto noutro lugar, longe daqui, eu já perdi a minha paciência com ele. Roth é a última esperança deste rapaz me fazer voltar atrás desde que passei a definitivamente desgostar dele. Miralles ser colocado ao apagar das luzes...esse é o Roth. Foi um jogo pegado bem ao estilo Grêmio e Felipão, choques, chutões, esforço, encontrões, eu diria que foi um bom jogo e enfrentamos o Palmeiras lá sem receios. Coisa que já fazia algum tempo que não acontecia. Enfim o domingo me deixou esperançoso. E vocês ?


1.1.
Ah, ia me esquecendo, o Presidente, claro, reapareceu. Ele me lembra aquele personagem dos gibis do Disney, o Mancha, que sumia e desaparecia sem que ninguém entendesse como. A diferença, contudo, nós sabemos. Perde, some, ganha, aparece. Ué mas sábado foi empate não foi ? Sim, com sabor de vitória. Ah, agora sim. Se ganharmos contra o Flu periga entrar em campo. Hilário. Mas tomara que ele esteja sempre nos microfones após os jogos, sinal de que ganhamos. Não desgosto dele, ao menos tanto quanto amo o Grêmio. Em algumas coisas qualquer sacrifício vale (rsrsrs).


2. JUIZ e BANDEIRINHA
. Bandeirinha pode mudar a função mas nunca será chamado de Juiz Auxiliar, ou pelo menos vai ter que esperar uns 20 anos para isto. Pois ontem no beira lago os dois foram as duas melhores figuras em campo. Fazia anos que eu não via tanta influência de uma arbitragem no resultado de um jogo. E tem gente por aqui que ainda acha que o Corinthians é que é beneficiado. Tá bem, anotei esta.


3. RENATO e FALCÃO

. Gremista que se preze acompanha RENATO sempre. Ele mudou a cara do Atlético PR, tirou ele da morte certa e já nutrem, seus torcedores, esperanças de saírem definitivamente dali. Renato é treinador, não é, é só motivador ou não, etc. Esta polêmica parece que vai sempre rondá-lo. Bem não fosse pela LA que o FOSSATI lhe entregou de mãos beijadas, ROTH teria menos conquistas como treinador do que Renato. Inegável. Sua comparação com a Rapunzel, por favor. E interessante, Falcão saiu disparando contra tudo e contra todos. Renato saiu silente e empregado ! Querem mais ? Ah sim, as mulheres ..... Chorem molhadones e alamanaques, viúvas de um comentarista que sobrevive graças a um ghostwriter, o que ele sabe, efetivamente fazer, é mkt ... pois olha, talvez num cargo tipo ´promoter` ele se desse bem.


4.O FLU
. Não tem outra, fim de papo, chega de enrolação, temos que ganhar uma senhores. Faz um mês que não ganhamos de ninguém, num jejum absoluto. E a vitória será imperiosa para superar e deixar para trás aquele ar pessimista e desesperançoso que nos rondava. Ganhando se encaminha uma nova vida. Um resultado ruim e deus nos acuda. Oremos, andar com fé eu vou a fé não costuma falhar !

Saudações Tricolores.
  
Carlos Josias