Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 6 de agosto de 2011

Na Estréia de Roth Empate Sem Gol.

               No primeiro jogo do Roth de volta ao time. O Grêmio estava melhor não aparecia nervoso nas jogadas estava um time mais tranquilo, diferente do que os outros jogos.
               Primeiro tempo poucos lances de perigo para as duas equipes. O Roth improvisou o Adilson na lateral  - direita, Bruno Callaço na lateral - esquerdo, Lúcio no meio campo e Vilson na zaga. O jogo foi mais disputado para ambas equipes mais no meio de campo. Teve poucas chances de gol, isso aconteceu mais no final do primeiro tempo. Grêmio soube se defender bem. Douglas e Rafael Marques estão suspenso para o próximo jogo ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Grêmio no final da primeiro etapa teve duas chances uma com o Vilson com um chute prensado e outra com o Rochemback uma falta bem cobrada que exigiu uma defesa do Marcos.
               As duas equipes entraram com o mesmo time. Aos 5 minutos o Valdivia chegou ao ataque mais o Victor estava ligado no jogo e defendeu. Palmeiras teve mais outra chance mas saiu para a fora. Depois Grêmio reagiu com o Lúcio. Palmeiras mexeu troco o Maikon Leite pelo o Dinei esse ai entro e ja foi ao ataque mais o Rafael Marques mandou para escanteio. O jogo começou a ficar nervoso. Palmeiras começava a ataca, as jogadas saíam de tudo qualquer era jeito. Celso Roth então, tirou Douglas e Lúcio e colocou o Marquinhos e Escudero para a partir dai chegar ao gol, mais só deu Palmeiras. Ai a melhor chance do jogo do nosso Grêmio a chance de sair com a vitória tão esperada, mais o Leandro errou. André Lima mesmo caído mando para o Escudero que passo ao Leandro mais o guri tento o mais difícil encobrir o Marcos, ele só alevantou a mão e claro, defendeu. Quando o jogo estava encaminhando para a reta final o Felipão e o Roth fizeram substituição no lado do Porco saiu Patrick entrou o Vinicius, já no lado Imortal Tricolor saiu o Leandro e entrou o Miralles. Mais o jogo termino 0 a 0
                O Grêmio está com outra cara, Douglas jogando melhor. Mais temos que voltar a marcar gol, a vencer de verdade para isso acho que o Miralles tem que ser titular. Mais estamos indo para o caminho certo.

Palmeiras x Grêmio - Brasileiro 2011

Logo mais às 18h30min o Grêmio enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2011. Enquanto que o Palmeiras está a 3 jogos sem perder, o Grêmio está a 4 jogos sem vencer. E para se distanciar do z-4 necessita urgentemente de uma vitória.

Celso Roth tem essa missão de voltar a vencer com o Grêmio. Para isso trouxe para o tricolor o sistema tático 4-2-3-1 com o qual conquistou a Libertadores da América pelo Inter ano passado. Ficam de fora: Gabriel, Mário Fernandes e Rodolfo que estão lesionados e Fernando que serve à Seleção Brasileira no Mundial Sub-20. Os argentinos Miralles e Escudero foram para a reserva.

O time está praticamente definido com Victor; Adilson, Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas, Lúcio e Leandro; André Lima.

"Os jogadores estão respondendo, têm qualidade, e espero que eles reproduzam o que fazemos no treinamento. Eles têm o conhecimento da história, da camiseta do Grêmio. Certamente teremos um jogo de muita disputa, muita entrega". disse Celso Roth

PRA CIMA DELES TRICOLOR