Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lembra Dessa?



Goleada, Expulsões e Confusões, Brigas dentro e fora de campo. Uma noite típica de libertadores, o Grêmio derrotava um dos únicos times brasileiros na década de 90 que jogavam de igual com o TRICOLOR, e de goleada.
Logo no inicio de jogo Rivaldo foi expulso e transformou o time do palmeiras em um nervosismo só, O IMORTAL aproveitando os espaços deixados pela ausencia de um jogador e pelas más atuações de Roberto Carlos e Cafu foi pra cima do Porco que se defendia como podia.
Mas na metade do primeiro tempo uma confusão no gramado causou a expulsão de Dinho e Valber e os dois foram para o chuveiro, mas antes do meia palmeirense chegar ao vestiário ainda teve Danrlei a sua frente, que não perdeu a oportunidade de mostrar quem manda no Olímpico.
Logo após isso, nosso Professor Felipão mandou o time avançar, com o jogo aberto e o Palmeiras desconfigurado o Grêmio foi pra cima para definir, Arce abriu o placar. e no final da primeira etapa mais um agora de Arilsom.

Mas a noite era do matador, era de Jardel, que saudades Jardel! Saudades de ter um jogador que faz a zaga adversaria tremer na base, que leva consigo o dom de chamar a responsabilidade de definir o jogo. Não foi diferente aquela noite no Monumental, com 3 gols, o primeiro num chute rasteiro e depois com 2 gols de cabeça, sua grande marca.
Muita revolta dos paulista dentro de campo reclamando da arbitragem e no estadio entrando em conflito com os gremista e com policiais.
Mas nada estragaria aquela noite, todos que viram aquela partida tinham certeza que nada tiraria o titulo da America daquele time de guerreiros copeiros.E assim foi...


GRÊMIO: Danrlei, Arce (Scheidt) , Rivarola, Adílson, Róger; Dinho, Goiano, Arílson e Carlos Miguel (Alexandre); Paulo Nunes e Jardel (Nildo).
Técnico: Luiz Felipe Scolari
PALMEIRAS: Sérgio; Cafú, Antônio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; Amaral (Alex Alves), Mancuso, Flávio Conceição e Válber; Müller (Daniel Frasson) e RivaldoTécnico: Carlos Alberto Silva


@diiegomarmitt