Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 31 de julho de 2011

QUEM SERÁ A MUSA DO BLOG?

Nesta semana, @blogdosimortais decidiu escolher sua musa. Este era o cargo que faltava no blog e, em uma enquete vamos decidir essa questão, numa votação envolvendo as tres candidatas. A musa além de abrilhentar o blog, vai ajudar na divulgação do mesmo. Vamos as candidatas:

1) Viviane Werpp

Foi candidata à musa do Gremio para o gauchao, mas chegou em 2º lugar após uma votação entre os socios, e é candidata a representar o Gremio no Musa do Brasileirão 2011 , e candidata a musa do blog.

Link: http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/432148/432148.html

Vamos aos dados:

Idade: 18 anos
Altura: 1.81
Peso: 73 kg
Cintura: 74 cm
Busto 96 cm
Quadril 112 cm

2) Patricia Bellé

Esta Loira de Pato Branco (PR), além de candidata à representar o Gremio no Musa do Brasileirão é candidata a musa do blog.

Link: http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/424398/424398.html

Vamos aos dados:

Idade: 21 anos
Altura: 1.62
Peso: 46 kg
Cintura: 59 cm
Busto: 88 cm
Quadril: 89cm

3) Flávia Mabília

Natural de Porto Alegre (RS), é candidata ao musa do Brasileirão 2011 e também a musa do Blog.

Link: http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/433245/433245.html

Vamos aos Dados:

Idade: 25 anos
Altura: 1.60
Peso: 55kg

O Reencontro

Estávamos sonhando com esse dia, desde o dia do fora que levamos do nosso ídolo.

Um jogo que começou com a cara do Grêmio, chegando ao ataque com mais posse de bola, Escudero único meia ajudava o ataque, 3 volantes, Saimon na zaga e Mário Fernandes lateral, assim era o Grêmio. Flamengo depois daquela ótima partida contra o Santas na quarta - feira passada estava mais tranquilo deixava o Grêmio chegar com vontade, maior número de finalização foi do Grêmio, mais foi o Flamengo que abriu o placar. Grêmio antes do gol do Flamengo teve ótimas oportunidades, mas não aproveitadas. Um cruzamento pela esquerda Ronaldinho cruza para o Thiago Neves que cabeceia ganhando do Saimon e do Rafael Marques e marca Victor não vê nada. Depois até que o Grêmio teve outras oportunidade não convertida, uns minutos antes de terminar a partida Leandro cai na área mais em divida com o jogador do Flamengo, mas o juiz não marca nada.
No segundo tempo, Flamengo chego mais ligado ao jogo. O Grêmio não foi diferente chegou algumas vezes ao gol, Flamengo reclamava do juiz torcida do Fla também ficava na bronca. Aos 24 os técnicos começaram a fazer as alterações, Grêmio entrou o Lins no lugar do Leandro e o Flamengo saiu o Deivid para entrar o Bottinelli.
O que não queriamos aconteceu da pior maneira '' gol do Ronaldinho Gaúcho, ou melhor, Mercenário R10 ''. O pior do gol foi o jeito que levamos numa falha de Victor. Inversão de bola no ataque do Flamengo no lado esquerdo, a defesa do Grêmio recuou para o Victor que dominou com o pé e seguiu com ela na chegada do Ronaldinho, Victor tenta driblar, mas Ronaldinho consegue roubar a bola e toca para o gol, Rafael Marques tenta correr atrás da bola para evitar com que ela não entresse mais foi impossível.
Depois desse gol o Grêmio ficou perdido, mas o Flamengo não aproveitava. O Grêmio fez algumas alteração o Flamengo também fez, mas os erros continuaram tanto do Grêmio como do Flamengo, placar continuou 2 x 0 para o Flamengo.
De um jogo que pensávamos que poderíamos conseguir a reação e começar a jogar de verdade, e se vingar de um traidor. Infelizmente fica para próxima.