Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 30 de julho de 2011

Wellington Paulista novo reforço

O presidente após a derrota por 2x0 em meio as explicações, anunciou o centroavante Wellington Paulista, vindo do Palmeiras.

Relacionado para enfrentar o Atlético-MG, Wellington Paulista foi liberado da concentração. O centroavante tem seis jogos pelo Palmeiras, e para a transferência ser efetivada, não poderia completar a sétima partida no Brasileirão.
— Já fizemos a consulta e não há nenhum impedimento para essa contratação. Ele precisa ser devolvido para o Cruzeiro, e o Alexandre (Faria, diretor executivo), viaja para Belo Horizonte para fechar o negócio — explicou o vice de futebol Antônio Vicente Martins.




Ficha Técnica



Nome completo: Wellington Pereira do Nascimento
Data de nasc: 22 de abril de 1983 (28 anos)
Local de nasc: São Paulo (SP), Brasil
Altura: 1,83 m
Peso: 80 kg
Apelido: Wellingol



Clubes que jogou:


2003-2006 Juventus (SP)

2003- Mirassol (SP)

2004-2005- Parané (PR)

2006- Santos (SP)

2006-2007 Alavés (ESP)

2008- Botafogo (RJ)

2009- Cruzeiro (MG)

2011- Palmeiras (SP)

2011- Gremio (RS)






Mais uma vez






Em noite de derrota, alias essa que já vira rotina neste segundo semestre gremista, a trajetória do Grêmio ganha tons de desespero, infelizmente parece nào haver mais saídas, o time é bom, tem jogadores de qualidade, alias jogadores esses como Adilson, Gilberto Silva e Mário Fernandes que destacaram-se na partida de hoje.



Adilson junto com Gilberto Silva foram os guardiões da defesa gremista, mostrando muito empenho na marcação e qualidade técnica na saída de bola, qualidade essas que devem ser merecidamnete dirigidas ao também empenhado Mário Fernandes, que revezou entre zagueiro e lateral direito junto com o Saimon, Mário Fernandes foi muito bem na defesa, desarmou muito, apoiou muito bem pela direita, fez belos cruzamentos, deu passes de qualidade e foi um dos únicos capaz de chegar firme num certo jogador do flamengo.



É, a situação passa de crítica á desesperadora, ao menos se os jogadores nos dessem nossa dignidade, tanto foi doloroso o que passamos com aquele jogador que prefiro nem mencionar o nome, e hoje vejo ele comemorando gol daquela forma, é muito doloroso ter que passar por este momento, tanta traição, tanta falsidade, tanta idiotice, tantos adjetivos que poderia por a essa criatura, é nenhum jogador do Grêmio foi capaz de encorporar esse sentimento da torcida e dar um basta nisso durante o jogo, como eu gostaria de ver nossas glórias serem honradas hoje diante desse cidadào e sua torcida, e a única coisa que sinto é esse sentimento de tristeza que me toma e me faz passar vergonha.



Como diz um ditado em que acredito muito, "todo mundo colhe áquilo que planta", e um dia, vou ver esse jogador de cabeça baixa frente ao eterno Grêmio.



@diegoposebom

Grêmio x Flamengo - Brasileiro 2011

Logo mais as 18h30min o Grêmio enfrenta o Flamengo pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro 2011. O jogo será no Engenhão no Rio de Janeiro.

Querendo ou não é um jogo especial, eu pelo menos sinto uma coisa muito forte enquanto eu esrevo sobre esse jogo, a partida em si significa muito mais do que 3 pontos, muito mais do que acabar com a invencibilidade do Flamengo, significa a dignidade do torcedor tricolor. Somente a vitória nos interessa. Eu não pretendo falar do Ronaldinho Carioca, não vou dar a ele um importância que ele não tem. Até porque todos sabem o que aconteceu, e na minha opinião dói relembrar.

O Grêmio está em 14° com 13 pontos, e o Flamengo está em 3° lugar com 24 pontos.

Sálvio Spinola Fagundes Filho será o arbitro da partida auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Vicente Romano Neto (trio de SP)

Julinho Camargo não revelou qual time vai a campo, mas ele indica a utilização de uma equipe mais defensiva, conforme sua estratégia preferencial para jogos fora de casa. Miralles suspenso não joga, Gabriel e Rodolfo estão lesionados, Douglas recupera-se de uma amigdalite, e Fernando serve a seleção brasileira sub-20. São muitas indefinições.

O time provável tem: Victor, Saimon, Mário Fernandes, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos, Escudero e Leandro (Adilson, ou Mithyuê); André Lima.

"O Flamengo é uma equipe que vem crescendo, acabou de fazer talvez o melhor jogo da competição, e é uma das equipes que está praticando o melhor futebol. Mas conheço a história do nosso clube, sei o que ele representa, e vamos para a briga". - Julinho Camargo


FORÇA, RAÇA E GARRA. VAMOS TRICOLOR.

[Retrospectiva] Grêmio vs Flamengo


Grêmio e Flamengo se enfrentam hoje, sábado 30 de Julho às 18:30 no Estádio do Engenhão no Rio de Janeiro, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro das duas equipes em confrontos diretos.

No total foram disputados 48 jogos.

16 Vitórias do Grêmio
17 Empates
15 Vitórias do Flamengo

Curiosidades dos confrontos:

48 Jogos, 16V 17E 15D (Gols: 58-54)
Média de gols marcados: 1,21/J
Média de Gols Sofridos: 1,13/J

2 Empates Consecutivos
2 Jogos sem Perder

Última Derrota: 06/12/2009 Flamengo 2x1 (desde então: 0V 2E)
Última Vitória: 16/08/2009 Grêmio 4-1 (desde então: 1D 2E)

5 Jogos consecutivos marcando gols
5 Jogos consecutivos sofrendo gols
Perdeu apenas 1 dos últimos 4 Jogos
Venceu apenas 1 dos últimos 7 Jogos

Maior vitória em casa: Camp. Brasileiro 2006 Grêmio 3x0 Flamengo


FORÇA GRÊMIO!

@Jefe_Mih