Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Péssimo Empate.

        Péssimo jogo hoje, nos achávamos que seria um jogo fácil, mais uma vez o futebol nos surpreendeu! Mal colocado na tabela o América Mineiro veio até o Olímpico jogar diante a nossa torcida.
        Primeiro tempo muito mal, time se mostrou nervoso, a mudança do Julinho não deram certo, jogadores como Douglas e Rochemback jogando mal. Depois de algum tempo o Julinho trocou colocou o Mário Fernandes para lateral e o Saimon para zaga. Aos 15 minutos América abre o placar, Willian Rocha chuta tanto o Victor como o zagueiro falharam. Nos últimos 10 minutos de primeiro tempo o Grêmio teve várias chance de gol, mais não aproveitadas. Isso irritou muito os torcedores lá presente, vaias rolaram soltas tanto no primeiro como no final, o alvo dos torcedores foram claro, o Odone!
        No segundo tempo o Julinho pediu mais qualidade na ultima bola. O time volto mais empolgado para as jogadas. Já aos 10 minutos André Lima teve boa chance. Torcida começa ficar sem paciência ai as vaias começam a rolar. Julinho trocou tirou o Douglas que estava em péssima noite e colocou o Leandro. Depois veio o gol Rochemback cobra falta, Miralles na grande área chuta de perna direita, dessa vez o Neneca não pega e o Grêmio consegue marca. Depois o Julinho muda de novo tira o Escudero e coloca o Marquinhos. Grêmio continua com mais posse de bola e tentando virar o jogo.
       O Miralles fui expulso como já tinha cartão amarelo ganho na primeira etapa, entrou no segundo tempo pendurado, chegou por baixo e um dos assistentes viu não deu outra, árbitro expulsa o jogador dando lhe o segundo amarelo . Grêmio começou achar dificuldade, o rendimento começou abaixar, Mário Fernandes e Gilberto Silva arriscaram a chutar de fora da área mais o Neneca defendia. Time começou a vacilar Leandro arrendo passes e Rafael Marques da uma cabeçada cedendo um escanteio sem necessidade alguma. Depois disso o Olímpico todo começou a vaiar o time mostrado em campo, principalmente ao presidente Paulo Odone.
      Nos torcedores já estamos impacientes com os mal resultados dois jogos seguidos com um empate, o pior sendo com times pequenos, precisamos de reação!
      

Alma Castelhana



Mais um placar desastroso em pleno Monumental, mais pontos perdidos para equipes fracas, pontos que nos farão muita falta, apesar de todas essas tristezas, eis que em campo ressurge novamente vestígios da alma copeira de jogar futebol no Grêmio, qualidade essa que sempre foi uma condição para jogar no Grêmio, e que há tempos tinha sumido dos envoltos do Monumental e parecia cada vez mais distante.

Miralles é o nome dessa garra, dessa raça que há muito havia adormecido no Olímpico, retornou a nós o jogador com a alma castelhana, Miralles foi muito bem, foi incansável, correu atrás de cada chance de poder ter a bola nos pés, marcou, deu carrinho, chutou muito á gol, e deixou a torcida que já gostava do seu futebol, cada vez mais esperançosa deste jogador.

Miralles se destacou em uma partida em que o Grêmio mais uma vez amargou seu torcedor. Ao menos a alegria de reviver os bons tempos de futebol copeiro a torcida do Grêmio conseguiu sentir isso na camisa deste jogador.

Grêmio x America MG - Brasileiro 2011


Logo mais às 19h30min o Grêmio enfrenta o America MG pelo Campeonato Brasileiro 2011. O Jogo será no Olímpico em Porto Alegre. O Grêmio é o 13º colocado, com 12 pontos em 10 jogos disputados. Já o América-MG é o 18º colocado, com 7 pontos em 11 jogos.

Péricles Bassols Pegado Cortez é o árbitro, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Ediney Guerreiro Mascarenhas (trio do Rio de Janeiro).

Em 3 jogos Julinho Camargo somou 4 pontos, uma vitória, um empate e uma derrota. Tempo para treinar o Grêmio teve e são poucos os jogadores que estão no departamento médico, portanto os resultados bons precisam começar a aparecer. Embora o técnico tente fazer mistério, o time tricolor está definido. Ficam de fora: Rodolfo e Gabriel que recuperam-se de lesões e Fernando que serve à Seleção Brasileira sub-20. Existe a expectativa que talvez o Gabriel possa jogar, se puder será o titular, se não puder Saimon será o lateral.

Grêmio deve ter Victor; Saimon, Mário Fernandes, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas e Escudero; Leandro e André Lima.

PRA CIMA DELES TRICOLOR <3

200 Jogos de Victor

Victor Leandro Bagy, nasceu em 21 e janeiro de 1983, em Santo Anastácio SP, iniciou sua carreira como Professional no Paulista de Jundiaí em 2001, em 2002 passou pelo Ituano. Em 2005 conquistou Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí.

  Victor é contratado pelo Grêmio em 2008, onde começou a ter destaque se tornando titular absoluto da meta tricolor, no mesmo ano da sua chegada foi escolhido o melhor goleiro do Brasil, isso fez com que surgisse a primeira convocação para a seleção brasileira, na época treinada por Dunga.  Em 2009 conquista a Copa das Confederações com a Seleção e, no mesmo ano é escolhido pela segunda vez o melhor goleiro do País, em 2010 foi escolhido o 2º melhor do país. Mas foi 2011 que as convocações para a seleção estão sendo mais freqüentes.

   Victor hoje se tornou um ídolo para toda a nação tricolor, e na noite de hoje contra o América de Mg ele completa 200 jogos com o manto sagrado, sempre fechando o gol e fazendo defesas maravilhosas.

  È com muito carinho e orgulho que hoje o Grêmio tem o maior goleiro do País, Victor, mais do que um goleiro, mais que um gigante e sim uma muralha intransponível.


Opinião – VICTOR pra nós imortais já passou de goleiro para uma garantia, garantia de defesas impossíveis, Garantia que quando precisar vai estar ali. Victor já se tornou um ídolo com merecimento, esta sempre evitando o pior o gol do time adversário e hoje com muita grandeza completa 200 jogos a nossa MURALHA que é um ídolo chamado VICTOR. E que venha muitos e muitos jogos com VICTOR no nosso gol para termos garantias de excelente futebol e defesas impossíveis.



@RamiroGre e @Leonardoimortal