Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FRUSTRAÇÕES E PENSAMENTO POSITIVO.

    Foi uma semana sem muito que falar, tivemos treinos, estávamos preparados para jogar no domingo, só que como iria ocorrer o jogo do Brasil contra o Paraguai no domingo pela Copa América, nosso jogo foi adiado para a quarta.  Quarta feira, 20/07/2011 21h50min Figueirense x Grêmio... O que dizer a respeito do jogo que terminou em 0x0 para nossa SORTE? Que foi FRUSTRANTE. Não sei identificar quem teve mais chances a gol, mas sei que o Grêmio estava um desastre, perdido em campo, eu fiquei horrorizada, não sei vocês. Mas algo em mim estava confiante em nosso Marcelo Grohe quando o juiz marcou pênalti para o Figueirense. Dito e feito, graças ao Marcelo não perdemos o jogo. Que vergonha, gritei e comemorei com um empate de 0x0. Isso é ser gremista nos dias de hoje, eu tenho pena de mim mesma por não conseguir abandonar este time por nada, mas confio, assim como confiei no Marcelo na hora do pênalti, que as coisas vão mudar! Eu gosto e muito do modo como o Julinho lida com o time, ele é centrado, totalmente profissional e ta fazendo um bom trabalho, espero que a direção acorde e decida preparar um Grêmio como o de antigamente para 2012, porque meus caros, a não ser que aconteça um milagre, o Grêmio passará esse ano em jejum de títulos, mais uma vez. E o pior, este ano não teve nem gauchão. Mas teve taça Piratini, e aí?  vamos nos contentar com isto? ACORDA DIREÇÃO!!!
  Já pensou que ironia o ano que muitos temem, por acharem que será o fim do mundo, o Grêmio ganhar uma Libertadores? Ou mais irônico ainda um Brasileirão? Não sei pra que dia está previsto o fim do mundo, não sei se dá tempo de termos um campeão brasileiro em 2012, mas vai saber... seria muito irônico! Mas e se ganhássemos a Libertadores e o mundo acabasse? Acabaríamos como TRICAMPEÕES, e o Inter como bi. Ai eu morreria feliz.
Bom final de semana a todos. @carolb_p10.

50 MIL ACESSOS PARABÉNS GURIZADA. SOFRE PERU ANÔNIMO....

a partir do comentário anônimo e covarde de um desconhecido bundinha ao tópico dos criadores do blog Ramiro e Leonardo, dois Gremistas de Coração, o primeiro um menino de 17 anos, o segundo na flor dos seus 30 anos de idade, em que festejavam os 50 mil acessos de um espaço que criaram com a única intenção de divulgar e incentivar a maior de todas as paixões de suas vidas: o Grêmio
AMIGOS RAMIRO E LEONARDO.
Meninos, regogizem-se, foi dado o alerta de que vocês alcançaram o objetivo. Vocês atingiram visibilidade. Agora comecem a se costumar. O primeiro sinal do sucesso é a inveja dos incapazes. Parece cruel e mentira, mas assim é que é. Antes do sucesso ninguém te inveja, ninguém sente nada por ti, no momento em que começas a te destacar, pronto, brotam, como ervas daninhas. Até porque convenhamos, como invejar quem não existe ? Os recalcados são assim, eles ficam à espreita dos bem sucedidos para desferirem suas mágoas, seus recalques. Ficam atrás das portas, mirando por entre as frestas das paredes e os espaços das cortinas secando os que têm êxito. Como cachorros à espera das migalhas que caem das mesas. Nada melhor do que a ira de um anônimo para se saber que se chegou lá. Pois vocês chegaram.
Até que demorou, precisou passar dos 50 mil acessos para aparecer um sofrido e dar o ´start`. Pois este anônimo que, covardemente, canalhamente, não teve peito de assinar o que disse, que pensou ter dado um tapa e escondido a mão, é o grande marco de vocês, ele obteve efeito contrário. Ele representa um divisor de água na história de vocês. Ele é emblemático, e a grande recompensa do esforço que vocês tiveram até aqui.. Ele é o logotipo definitivo de que vocês não são mais como ele, anônimos.
Vou relembrar um episódio histórico.
Conta a lenda que o General Flores da Cunha era um grande apreciador do jogo de cartas. E como tal adorava sair do Palácio passar no Clube do Comércio e lá, regado a um bom charuto, passar horas se dedicando ao pôquer. Invariavelmente sempre havia alguém, de pé, mirando o jogo. Era o chamado Peru. O Peru ficava ali, secando, olhando, torcendo, ele sabia o que todos tinham nas mãos ... mas não jogava. Certa vez, irritado e até o pescoço com a atividade de um conhecido Peru, encontrava-se, o General, com a melhor mão da sua vida. Recheada, Maravilhosa. Atrás dele de pé o Peru suava, vibrava, pronto, o General ia matar o jogo. Para a surpresa e perplexidade do Peru o General largou a melhor e mais importante cara na mesa, a descartou. Jogou fora estrago o jogo.
O Peru enlouquecido começou a se afastar inconformado enquanto o General soltando uma sonora baforada do seu puro gargalhou: SOFRE PERU FILHO DA PUTA.
Pois é isto que vocês estão dizendo agora para este anônimo sofrido: SOFRE PERUZINHO CAGÃO.
Grande abraço e parabéns, e que se babem os Perus, porque os amigos de vocês estão vibrando com o sucesso do blog e foi pelos seus amigos que vocês chegaram aos 50 mil, não pelos anônimos, o que nos prova que a boa intenção, a boa fé, e o amor pelo nosso Grêmio é muito superior aos que se esforçam para destruí-lo como este pobre coitado peruzinho.

E não apaguem o comentário do anônimo. Ele é o troféu do dia e da data. A taça da comemoração.


Carlos Josias