Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

NOITE ESPETACULAR DE MARCELO

Numa noite em que o Gremio jogando contra o Figuerense em Santa Catarina, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, brilhou a estrela de Marcelo Ghore, que vem de uma excelente sequencia,de 3 jogos levou apenas 2 gols e pegou um penalti, enquanto o Victor disputava a Copa America com a Seleção. Com pelo menos cinco defesas magnificas e, alem delas pegou o penalti inexistente marcado pelo Pombo, com isso ele se tornou o herói da noite tricolor.

Agora pelo futebol mostrado a torcida esta divida entre as duas #muralhas.



OPINIÃO: Na minha opinião Victor vai ter que suar muito a camiseta, pois Marcelo esta numa excelente fase, sorte do GRÊMIO que em ter dois goleiros extraordinários. E se continuar assim a briga vai ser acirrada e saudável pela meta tricolor, não me supreenderia se Victor e Marcelo aparecessem no gol da seleção.


#Parabéns Muralhas!!!!!!






Figueirense x Grêmio

Logo mais, as 21h50min o Grêmio enfrenta o Figueirense pela 10° rodada do campeonato Brasileiro 2011. O jogo será no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. o Figueirense está em 10° com 14 pontos, o Grêmio esta em 13° com 11 pontos. Apenas 3 pontos separam as equipes.

Diego Pombo Lopez (BA) é o árbitro, auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Gilson Bento Coutinho (PR).

Em razão da copa américa, o técnico Julinho Camargo teve aproximadamente 10 dias para treinar com a equipe gremista, espera-se, que em seu terceiro jogo, a equipe apresente evolução tática e técnica. Para isso, ele vai a campo com o que tem de melhor a disposição. A única duvida está na lateral esquerda, onde Lúcio que está voltando de lesão, e Bruno Collaço disputam uma vaga. Ficam de fora: os zagueiros Rodolfo e Vilson que estão se recuperando de lesões, Victor que acabou de retornar da Seleção Brasileira que disputou a Copa América, e o volante Fernando que está com o time sub-20 do Brasil.

No sistema tático 4-4-1-1, com duas linhas de quatro jogadores e um meia aproximando-se do centroavante, o Grêmio terá: Marcelo Grohe; Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques e Lúcio (Bruno Collaço); Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas, Escudero e Leandro; André Lima.

Julinho Camargo disse: “O Figueirense é uma equipe boa, bem montada, merece todo o respeito. Vamos para um confronto forte, mas dentro do processo da nossa caminhada a gente entende que é importante somar pontos a cada passo".

PRA CIMA DELES GRÊMIO <3

Amizade

Vocês que vão olhar esta postagem me perguntam: mas o que um blog do GRÊMIO tem a ver com dia do amigo? Bem, ai eu digo que tem tudo a ver, a começar que se não fosse pela amizade não seria fundado. E que se não fosse pela amizade este blog não existiria, se não fosse o Máiron fazendo os banners, o Leonardo correndo atrás de noticias, a Gah fazendo um Pré-jogo excelente, Carlos Josias dando idéias e fazendo sua postagem sempre na segunda, se não fosse Airton Rushel chegando com idéia de postagens, Evandro ajudando da maneira que pode, Maria Kelly Silveira chegando em um dia postando no outro, Carol chegando divulgando e postando, Jefe e os Diegos com suas postagens simples, mas ótimas e sempre com idéias e eu, Ramiro, procurando ajudar a todos da melhor forma. Se não fosse por este grupo de amigos e a amizade forte o @BlogDosImortais não existiria, mas graças aos meus amigos existe, e eu fico muito contente com isso e por isso eu tenho orgulho de ter vocês como mais que um blog, mais que um time de amigos e só tenho a agradecer a vocês por tudo isso e dizer que tenho orgulho de ser amigo de vocês, conhecendo há muito ou pouco tempo, o que importa é o sentimento que se construiu e que vai ficar marcado pra mim pra sempre. Agradeço a todos vocês por toda esta alegria. E, claro, a quem é amigo do Blog e nos acompanha e nos divulga, sempre o meu eterno Obrigado. Não vou conseguir citar o nome de todos, senão ficarei um ano aqui. Até mais, de coração, meu muito Obrigado a todos. E não tem palavras que agradeça quem nos acompanha, quem nos divulga e quem faz este Blog. Meu humilde e simples Obrigado e Feliz Dia Do Amigo

Publicação de @RamiroGre @Leonardoimortal e @EvandroKrebs