Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 19 de julho de 2011

[Retrospectiva] Grêmio vs Figueirense





Grêmio e Figueirense se enfrentam amanhã, Quarta feira 20 de Julho às 21:50 no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis SC, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro das duas equipes em confrontos diretos.

No total foram disputados 14 jogos.

05 Vitórias do Grêmio
02 Empates
07 Vitórias do Figuerense
Curiosidades dos confrontos:

14 Jogos, 5V 2E 7D (Gols: 23-18)
Média de gols marcados: 1,64/J
Média de Gols Sofridos: 1,29/J

Última Derrota: 11/04/2007 Figueirense 2x1 (desde então: 1V 1E)
Última Vitória: 25/07/2008 Grêmio 7x1 (desde então: 0D 1E)
3 Jogos consecutivos marcando gols
10 Jogos consecutivos sofrendo gols
Venceu apenas 1 dos últimos 8 Jogos

Grêmio:Maior vitória em casa Brasileirão 2003 Grêmio 3x1 Figueirense
Grêmio:Maior vitória fora Brasileirão 2008 Figueirense 1x7 Grêmio


FORÇA GRÊMIO!

Lembra Dessa ?



Uma noite inesquecível na Ilha da Magia, não é todo dia que um time faz 7 gols em um campeonato de elite nacional, e tinha que ser o NOSSO TRICOLOR.

Nem precisa dizer que o time do Grêmio foi para cima, fazendo uma marcação ofensiva, não deixou o time do Figueira trocar muitos passes, impedindo a criação dos MEIAS e sem acionar seus homens de frente, era um jogo daqueles que se apelida de: "meia-linha".

Antes do primeiro gol, o IMORTAL já desperdiçava duas boas chances, foi Perea que abriu o marcador aos 17 min. Onze minutos depois venho o segundo, após cobrança de escanteio por Tcheco, novo gol de Perea.

O time relaxou um pouquinho e numa afobação de P. Sergio. o juiz marcou penalti que o time Alve-Negro descontou, 2 a 1.

Se a torcida no Orlando Scarpelli sonhava com um revés na segunda etapa, O GRÊMIO seguiu melhor e aos 8 min Marcel ampliou a vantagem, 3 a 1. Depois disto, o que mais se viu foi o bandeirinha correndo ao meio do campo após mais um gol Gremista: Perea aos 22 min, Reinaldo aos 24 min, uma pausa para o descanso e mais dois gols de Reinaldo, 36 e 38 min.

A dupla Perea e Reinaldo poderia pedir musica nos dia de hoje, cada um uma, e naquele dia o Grêmio assumiria do Flamengo a liderança nacional do Brasileiro 2008, e aquela foi a melhor atuação e mais produtiva daquele time, que se não fosse pela piedade do juiz, que acabou o jogo aos 44 minutos poderiamos quem sabe dar mais trabalho ao bandeirinha.





Figuerirense: PC GUSMÃO; Wilson, Anderson Luiz (Wellington Amorim), Bruno Aguiar, Asprilla e Leandro Soares, Diogo (Ramon), Magal (Leandro Carvalho), Marquinho, Cleiton Xavier, Rafael Coelho e Tadeu.

Grêmio: CELSO ROTH; Victor, Jean Pereira e William Thiego (Makelele), Paulo Sérgio (Bruno Teles), Willlian Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Anderson Pico, Perea e Marcel (Reinaldo).



É uma honra no dia do futebol e do meu aniversario poder lembrar de uma goleada histórica do time do meu coração, tomara que no jogo de amanhã, agente possa recordar com tanta felicidade como este.

#PRACIMADELESIMORTAL


@diiegomarmitt

Parabéns Futebol

A Futebol não sei nem por onde começar no Futebol há historias há presente e haverá futuro. Futebol podemos dizer que é a maior conquista do mundo. E No Futebol há vitórias e derrotas conquistas e percas alegrias e tristezas vaias e aplausos. Futebol não tem lógica a única coisa no futebol que é certa é a paixão é a torcida ter amor aos seus clubes. Futebol não é apaixonante porque é a coisa que mais se envolve dinheiro e sim porque gera um amor sem tamanho. Futebol é uma coisa inexplicável sem tamanho, mas que agente olha gosta discuti defende seu time grita torce chora é algo sem explicação. Futebol é lindo pelas torcidas pela raça dos jogadores pela vontade de ganhar pela historia, se agente não visse o futebol diríamos que é coisa de outro mundo mais não é real e é o que reuni mais pessoas e uni mais pessoas. E todo dia é dia de Futebol seja em Copa do Mundo,Champions League,Libertadores,Mundial Interclubes,Campeonato do Pais,Estadual ou até mesmo futebol na frente de casa no meio da rua, o que importa? É futebol. Futebol todo mundo que ganhar pra ter aquela zoação depois, Futebol o único que consegue acabar com guerras fazer o torcedor do seu Time ou Pais chorar. Futebol é o único que consegue parar o mundo pra ver um lance uma jogada. E o @BlogDosImortais não podia deixar de homenagear este grande dia. Parabéns Futebol e continue apaixonante. Obrigado por existir Futebol.