Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais baixos do que altos

Que semana, hein?! Começamos com a vitória sobre o Coritiba dentro de casa! E nosso eterno rival perdeu de 2x0 fora de casa. Maravilha, tudo começava a dar certo! Mas aí, logo no início da semana recebemos a notícia de que o nosso camisa 10 havia sido suspenso por 4 jogos, devido a discussão com o juiz que resultou em expulsão... Não sei pra vocês, mas pra mim, foi uma bomba d’água fria, como iríamos fazer sem nosso camisa 10? O maior armador do time? Mas quanto a isso, não podemos fazer nada se não esperar, e esperar bastante já que ele só retorna a campo em agosto. André Lima e Marquinhos parecem estar insatisfeitos com a maneira como Julinho lida com o time. André teve um pequeno incidente durante o treino, não sabia que teria que fazer treino físico e ficou irritado porque teve que treinar sozinho com o preparador... Boatos ainda dizem que André ligou no fim da tarde para seu empresário e pediu para que o mesmo arranjasse um outro time para ele! E se isso for real? Vamos ficar sem Douglas e André Lima? Não bastasse isso, Marquinhos não quer jogar no lugar do Douglas, ele alega que veio para ficar ao lado dele, jogar junto e não no lugar... É, foi uma semana complicada... Mas nem tudo são notícias ruins... o inter perdeu, é o que temos comemorado ultimamente, é lamentável! E as contratações? É, parece que vamos ter que esperar por elas também, pois vai demorar bom tempo até vermos algum nome de peso chegando ao Olímpico... A não ser que Bérgson vire o Messi!


@carolb_p10

Bergson retorna ao Gremio

Desde Janeiro na Coreia do Sul, o atacante Bergson que foi emprestado para o Suwon Samsung Bluewings, . Vinha sendo pouco aproveitado, resolvendo neste caso rescindir com o clube asiático e voltar ao Grêmio. A intenção dele é receber oportunidades de Julinho Camargo, novo técnico da equipe.Com 19 anos, o atacante tem passagens pela seleção brasileira Sub-20 e subiu para o time profissional do Grêmio após ser destaque da Copa São Paulo de 2010. No time de cima, ele teve poucas chances e acabou buscando empréstimo.Em curta carreira na Coreia, a frequência em campo diminuiu com a contratação de Marcel, centroavante com passagens por Grêmio, Coritiba e Vasco. Tal negócio foi concretizado pois Bergson se lesionou. Com um início promissor na pré-temporada do clube, quando marcou três gols em três amistosos, ele sofreu uma pubalgia e ficou 40 dias parado. Quando voltou, acabou sobrando e preferiu regressar ao Brasil e buscar novos ares.De volta, a ideia é reaver o espaço perdido. Outro ponto que pesa na intenção de aproveitamento é o fato de Julinho Camargo ser técnico do profissional gremista. Com histórico de base, ele espera poder atuar regularmente, algo que ainda não aconteceu na carreira.