Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esticando a corda?

No treino, desta manha, no Olímpico, André Lima se irritou após ser retirado do treino técnico e tático, para realizar trabalhos físicos. Ao ser chamando pelo preparador Flavio de Oliveira, pegou e arremessou o colete no chão e saiu gesticulando e resmungando. Pois o jogador não sabia que iria realizar trabalhos físicos essa manha. O preparador físico Flávio de Oliveira tentou acalmar André Lima, com quem conversou durante cerca de dez minutos. E o jogador alternava exercícios físicos com mais gestos e argumentações, demonstrando contrariedade.
Ao final, Flávio de Oliveira negou que tenha acontecido algum incidente mais grave com André Lima:
- Ele saiu do treino para fazer um trabalho físico que já estava planejado. Não houve nada. Isso é normal.
Outra polemica desta manha no Olímpico chuvosa o meia Marquinhos falou:





Marquinhos: Estou trabalhando para ter oportunidade. Não fui contratado para atuar no lugar do Douglas, mas ao lado dele. A gente não atuou junto ainda desde o início da partida. Quero ter uma sequência aqui. Desde que cheguei, não tive.





Marquinhos: Vim pra cá não para substituir. Com a ausência dele, me sinto pronto para ajudar. Ele vinha em uma crescente, junto com a equipe. Entrar para dar uma sequência boa.






Marquinhos: requer treinamento. Muito se fala que Marquinhos não pode jogar com Douglas e vice e versa. Todo mundo reclama que camisa 10 é uma posição escassa. E quando têm são, não querem escalar. O arquirival colocou dois e deu certo.






Marquinhos: Venho trabalhando para jogar com ou sem suspensão. Em qualquer sistema, me adapto. Meu pensamento é esse. Todo mundo reclamava que o Douglas estava sobrecarregado. Vim pra cá ajudá-lo.








OPINIÃO: Os jogadores em questão devem ser advertidos e multados na caixinha por suas devidas atitudes, pois desrespeitaram a comissão técnica e diretoria.


@RamiroGre e @leonardoimortal