Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 10 de julho de 2011

Vitória Na Hora Certa

  Depois de 5 jogos sem saber o que é resultado positivo, diante do seu torcedor ganhou de 2 x 0, com gols de gilberto Silva e André Lima, e com o show de bola do Marcelo Grohe.
 Vendo assim parece que foi um jogo fácil, mais não foi não, principalmente no no primeiro tempo! no início até que o Grêmio deus um chutes a gol, mais depois se apagou e quem se acendeu foi o Marcelo Grohe com suas defesas, ele que é reserva do Victor que está servindo a seleção brasileira!
  No segundo tempo o Julinho que também estava fazendo sua estréia diante ao torcedor com o Gilberto Silva, trocou o Neuton que não estava fazendo uma boa partida pelo o Bruno Collaço na lateral esquerda. Bruno deu outra cara para o Grêmio as jogadas começaram a andar. Mário Fernandes serviu uma canhota para o Gilberto Silva de cabeça marca seu primeiro gol com a camisa do Grêmio na primeira partida no Olímpico. Depois aos 25 Escudero joga para o Douglas que abre as pernas e o André Lima encostou nas redes. André Lima que fazia mais de 4 meses sem fazer gol e com lesão voltou a marcar.  
  Partida que mostra a raça do Grêmio, num início ruim, para o segundo tempo muito bom, também mostrou que pouco a pouco tudo começa a melhorar, os reforços começa a jogar e o técnico começa mostra seu trabalho. Que continue assim! 

Gilberto Silva novemanete o melhor em campo


O Grêmio jogando contra o Coritiba, ganhou pelo placar de 2x0, gols de Gilberto Silva e André Lima. Poderímos ter escolhidos outros como Mario, Marcelo, mas como na rodada passada Gilberto Silva, tinha sido escolhido o melhor em campo, e hoje novamente foi escolhido pela equipe do blog como o melhor jogador em campo, além dos desarmes e passes perfeitos, o Monstro foi destaque também no ataque marcando seu primeiro gol com a camisa do Grêmio.
Finalmente o Grêmio encontrou o seu 1º volante, o homem que faz a segurança da defesa tricolor.
Gilberto Silva entrou naturalmente no time do Grêmio e mostra o porque ter disputado três copas do Mundo.




Grêmio x Coritiba - Brasileiro 2011

Logo mais as 16:00h o Grêmio enfrenta o Coritiba pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Com 8 pontos o tricolor está a uma posição da zona do rebaixamento,  já o Coritiba esta em 11° com 10 pontos, e vem de uma sequência de duas vitórias seguidas. Promessa de bom jogo no Olímpico.  

Dentro do Olímpico em quatro partidas, o Grêmio perdeu duas, empatou uma, e venceu somente uma. A pressão é grande, o novo técnico Julinho Camargo tem como principal missão recuperar o bom desempenho da equipe nos jogos em casa.  

Julinho Camargo deve escalar taticamente o Grêmio no 4-4-1-1. A única dúvida está na lateral esquerda entre Bruno Collaço e Neuton. Douglas que cumpriu suspenção no ultimo jogo, volta ao time. Ficam de fora: Adilson, Lúcio e Rodolfo lesionados, Victor que está na Seleção Brasileira principal, e Fernando que está com a sub 20.


O árbtitro da partida será Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Hilton Moutinho Rodrigues (trio do RJ).

O Grêmio provável tem:  Marcelo Grohe; Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques e Neuton (Bruno Collaço); Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Leandro, Escudero e Douglas; André Lima.

#PraCimaDelesImortal #ForçaGrêmio 

Postagem de @Gabrielanonnenmacher