Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Neuton de Saída do Grêmio

O Grêmio esta vendendo o zagueiro/lateral Neuton para o futebol italiano, o Clube é a Udinese, a proposta pela aquisição do jogador é de cerca de 2 milhões de euros, algo em torno de R$ 4,5 milhões. Para o Grêmio, são destinados 55% do valor pago pela Udinese, um pouco mais de 1 milhão de euros, ou cerca de R$ 2,3 milhões. O restante é divido em 28% para um grupo de investidores de Erechim, e 17% para o empresário Fabiano Carpegiani. Tudo foi acertado, faltam apenas alguns detalhes contratuais. As garantias bancárias que os dirigentes do Tricolor exigiam dos italianos foram confirmadas nas últimas horas. A transferência pode ser finalizada ainda nesta sexta, o que não tira o jogador do jogo de domingo, contra o Coritiba, às 16h, em Porto Alegre.
Após o treino o Vice de Futebol Antonio Vicente Martins disse o seguinte sobre a venda de Neuton: “Está tudo certo. Pode ser que feche hoje”.
Neuton Começou jogando nas categorias de base do Ypiranga de Erechim, time famoso de sua cidade natal. Após boas apresentações como zagueiro, transferiu-se para as categorias de base do Grêmio. Neuton afirmou que começou atuando como lateral-esquerdo, passando a jogar até como volante e por fim, zagueiro. Foi contratado como zagueiro pelo Grêmio.
Após ser campeão pelo Grêmio na Taça BH Sub-19 de 2008, conquistou o Bicampeonato Brasileiro de Futebol de 2009 Sub-20. Essas boas atuações, além de outras diversas mostradas pela jovem promessa, fez com que Neuton fosse integrado ao plantel profissional de 2010.
No dia 25 de abril de 2010 fez sua estreia nos profissionais do Grêmio no Campeonato Gaúcho de 2010, atuando já como titular em um Grenal válido pelo 1º jogo da final, no Estádio Beira-Rio, sendo uma aposta direta do técnico Silas, por conta da lesão do lateral-esquerdo Fábio Santos (que havia sofrido um acidente doméstico dias antes). Se não bastasse ser improvisado na lateral-esquerda (sendo considerado zagueiro) em um Grenal pela final do Gauchão, Neuton jogou como se estivesse de titular a meses e em uma grande atuação, ajudou o Grêmio a vencer por 2 a 0 com gols de Rodrigo e Borges. Foi eleito o melhor jogador da partida pela Rádio Gaúcha e quase uma unanimidade por todos que acompanharam a partida.
Força Neuton, neste novo desafio na sua vida e que um dia retorne ao imortal, a torcida tricolor esta na torcida por você.






Apresentação Oficial do novo Diretor Executivo Alexandre Faria

O Grêmio apresentou na manha, logo após, o treino oficialmente o seu novo direitor executivo Alexandre Faria, em entrevista coletiva disse:

"Tive oportunidade de trabalhar no Atlético-MG, que tem uma rivalidade muito grande com o Cruzeiro, entendo que aqui também há uma rivalidade magnífica, mas o Grêmio tem que pensar no seu trabalho, partindo o que a gente acredita que é ideal, fazendo com que isso traga resultados que a torcida quer".


"A função vai ser bastante ampla, chegou antes de um jogo muito importante. Com o tempo a gente vai tomando pé das outras coisas além do futebol. Nosso foco a curto prazo é o futebol e os resultados imediatos" .


"Estou vinculado diretamente à vice-presidência de futebol, e sou responsável por reportar as decisões para a comissão técnica e aos jogadores, e isso também com a base, não só o profissional. Qualquer dificuldade notada é discutida, com o Julinho, e a partir das soluções que achar que é o caminho, vamos propor à vice-presidência, que vai aceitar ou propor sugestões"


Saída conturbada no Atlético-MG: "É um clube que vivia um turbilhão político muito grande, e isso é tudo fruto da velocidade das informações pela internet, por exemplo. O que eu repercutir sobre isso não vai dizer o que eu sou, tem que virar a página e seguir o trabalho. Fui muito feliz no Atlético, que vinha de Série B e classificou para a Sul-Americana. "


Poder de indicar e contratar jogadores? "Às vezes é passado para a opinião pública um poder que não é personificado em uma pessoa. Quando a estrutura do futebol é organizada, não cabe o diretor executivo tomar decisões sozinho, sempre há discussão com a comissão técnica, com a direção, no Grêmio não será diferente, o Grêmio é muito grande para ficar na decisão de uma pessoa, só o presidente pode tomar decisões por ele. Vamos discutir e buscar o melhor para o Grêmio".


"O Grêmio tem um banco de informações que é fantástico, nunca vi em nenhum outro clube. Isso vai facilitar o trabalho da comissão técnica. Uma vez identificado um atleta que queremos, vai ser muito fácil saber sobre ele."


Neuton: Vicente diz que falta só detalhes jurídicos, só questão de contrato. Está tudo certo. Pode ser que feche hoje, mas não quer dizer que ele fica fora do jogo"






Lembra Dessa ?







O nosso ultimo time COPEIRO que lutou pelo titulo nacional foi de 2008, depois do vexame do jogo com os Amadores do Ivoti, o time venho mordido para o Brasileiro, e com uma campanha muito boa: patrolando em casa e vencendo muitos jogos fora tambem, como este em Curitiba.

Primeiro tempo foi supremacia do GRÊMIO que estava a vontade na partida, um time que jogava ao natural com passes de Tcheco e na velocidade de Perea e na pontaria de Marcel, mas o jogo não saiu do empate mesmo com a pressão.

O que não se conseguiu na etapa inicial , foi recompensado logo no começo do 2º tempo, Tcheco cobra escanteio na cabeça de Marcel ( 4 min) e põe o IMORTAL na frente. Após isso a marcação dos GAÚCHOS foi superior as tentativas ofensivas do COXA.Vitor, Pereira, Réver, Rafael Carioca e Magrão nos deram a tranquilidade e garantia que sairíamos com os 3 pontos, e foi o que aconteceu, pela 3ª RODADA consecutiva o GRÊMIO estava no topo da Tabela.
Precisamos de um resultado positivo como este para voltar a nos dar alegria e alvejar conquistas maiores.

#PraCimaDelesImortal



    ESCALAÇÕES:
CORITIBA: Edson Bastos,Mauricio Ramos,Nenê, Marlos, Felipe, Rodrigo, Carlinhos P., João Henrique, Ricardinho, Guaru, Keirrison, Hugo, Henrique Dias.
GRÊMIO:Vitor, Pereira, W. Thiego, Réver, Paulo Sérgio, W. Magrão, R. Carioca, Tcheco, Pico, André Luis Pereira e Marcel.

@diiegomarmitt

Até Quando?

Até quando a direção vai ficar na inércia dormindo? Ate quando Lucio, Rochemback e Douglas vão ficar em ma fase? Até quando vamos ficar sem fazer gol de falta? São tantas duvidas sem respostas são tantos PORQUES? e ATÉ QUANDO? A torcida cansou no próximo jogo tem que ir pra apoiar os onze iniciais mas também protestar contra ODONE e seus discípulos e toda esta direção ridícula e medíocre que hoje comanda o GRÊMIO. O imortal esta mal fora e dentro de campo e se não melhorar infelizmente o pior esta por vir. Temos que parar de pensar e lembrar do passado e pensar no agora no presente para que podemos sair desta situação ridícula na tabela e vergonhosa. O GRÊMIO e maior que esta direção ridícula que não faz nada e só atrapalha. Vamos pensar pra gente e não que nem seu ODONE que só pensa na Batalha Dos Aflitos, foi legal? Foi vai entrar pra Historia? Vai mas temos que pensar no futuro como sair dessa situação e não entrar no mundo dos sonhos e afundar ainda mais, se não o desfecho desse Brasileiro será cruel então vamos apoiar o time e protestar contra a direção.
#ForaOdone #PraCimaDelesImortal