Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Grêmio já tem novo diretor Executivo

O Grêmio na tarde desta quinta feira anunciou o seu novo diretor executivo se trata de Alexandre Faria, é natural de Belo Horizonte e tem 40 anos de idade. É bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Iniciou sua trajetória em 2001, como Diretor Superintendente do América-MG. Em 2005, passou a prestar consultoria em gestão e marketing esportivo. No ano seguinte, implantou no Atlético-MG o Departamento de Relações Internacionais. De maio a outubro de 2008, dirigiu o futebol do Galo. No Fluminense, a partir de 2008, como Coordenador de Futebol, Alexandre Faria participou do processo de formação do grupo que se sagrou campeão brasileiro dois anos depois.
De acordo com o vice de futebol Antônio Vicente Martins, o diretor executivo tem ampla experiência na área e é capacitado para a atividade que irá desenvolver no clube.