Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 3 de julho de 2011

Solidariedade Tricolor

Na manha da última quarta-feira, o volante Adilsom, foi até o Hospital de Clinicas de Porto Alegre para visitar o paciente Anderson Santin. Anderson, 15 anos de idade, que sofre de leucemia, e no intervalo do seu tratamento, pode receber no seu quarto a visita do volante Adilson. O jogador presenteou Anderson com uma camisa oficial do Grêmio devidamente autografada. Adilson ainda disse para o garoto o seguinte:
“Tu tens que saber que fazes parte de um time de guerreiros. E de guerreiros imortais”, foram às palavras de Adilson, emocionando a todos que estavam acompanhando a visita. “São momentos como este que a gente tenta proporcionar para os nossos pacientes. Isso ajuda na recuperação deles”, observou a enfermeira Vânia Latuada. “Eu já fui torcedor do Grêmio como ele, e ainda sou, e sei o que significa estar perto de um jogador profissional”, completou Adilson.
Essa visita ao HC de Porto Alegre foi organizada pelo Instituto Desejo Azul e pelos gremistas Eduardo Caminha, Pablo Berguer, Eduardo Magrisso, Denise Rumbaldi e Elizabeth Ribeiro.






O Primeiro Treino de Julinho

 O primeiro treino de Julinho Camargo aconteceu neste Domingo pela manha, primeiro teve uma conversa por cerca de 30 minutos, depois teve treino no gramado principal que cerca de cem torcedores acompanharam. Enquanto jogadores faziam a parte física Julinho conversava com a comissão técnica, depois teve um coletivo em campo reduzido comandado por Julinho, ele gesticulava muito e dava instruções aos jogadores.
 Mais o treino de hoje também teve um desfalques o volante Fabio Rochemback é duvida para a partida de quarta ,e Lucio Magrão e Douglas são desfalques. Time do jogo contra o Cruzeiro é mistério, já que tem Douglas suspenso Fabio como duvida e a possível estréia de Gilberto Silva, no treino entro Escudero no lugar de Lucio e Marquinhos no de Douglas. Fernando volta ao time após expulsão diante do Botafogo e provavelmente seja titular. O treino acompanhado por Paulo Odone, Antonio Vicente Martins, Raul Regis, César Cidade Dias e Jose Simões.

Opinião – Julinho tem o apoio da direção dês que Julinho não reclame de reforços que nem Renato, a vantagem de Julinho é que conhece muitos meninos que trabalharam com ele. Vai ser um grande desafio a Julinho. Já a torcida esta contra o presidente Paulo Odone e em duvida sobre Julinho Camargo se é bom ou ruim. A única coisa que podemos fazer é apoiar para que o nosso GRÊMIO volte ao seu lugar e que Julinho possa fazer isto. #PraCimaDelesImortal #ForçaGrêmio e #ForaOdone

AINDA SOBRE JULINHO

AMIGOS IMORTAIS:

I - O QUE PENSO SOBRE O JULINHO ESTÁ EM http://gremio100mil.blogspot.com/#.Tg-XqVxmCnk.twitter



II - SOBRE O SALÁRIO DO JULINHO


1. Há muito chute na imprensa sobre salários de clubes, no G assisti isto de cadeira desde os tempos da renovação do P Nunes. Ouvi e li de tudo. Ninguém ou muito poucos passaram perto. Eles chutam, chutam e chutam vão chutando até que um acerta ou chega perto. Sempre esperam que alguém de dentro confesse. Infelizmente existem jornalistas pouco sérios, Sei de um caso fantástico testemunhado por amigo conhecido radialista. Um jornalista da praça, há muito tempo, anunciou q o I iria trazer o DALE - isto muito antes do DALE ser pensado em ser trazido. E contou pro radialista que inventara, era mentira. O cara perguntou mas porque faz isto ? Ele respondeu = dá ibope. Muito tempo depois por coincidência o DALE veio. Ai o cara deitou e rolou dizendo que tinha dado o furo muito tempo antes. Por estas e muitas, mas muitas mesmo, outras, é que não acredito em quase nada do que leio a respeito de coisas como estas...

2. Fico sabendo agora q Julinho ganhava 25 mil no I. Acertei o salário dele por dedução e quem acompanhou minhas tuitadas de ontem escrevi que ele deveria ganhar entre 20 e 30 mil. E fui mais longe, disse que em regra os auxiliares ganham perto de 20% do que ganha o tecnico e mais, em geral os treinadaores possuem auxiliares fixos ( não era o caso dele porque nao era o cara do falcão que não era – e não é – treinador de carteira ) e que os remuneram até quando estão desempregados, como faz um conhecido treinador gaucho que hoje, dica, lidera o campeonato, com o seu auxiliar, que também trabalhou com ele no Grêmio, ou seja, o auxiliar vai com o treinador ganhando 30% do que ele ganha e quando o treinador sai ele e fica sem emprego paga 30 pro cara aguentar e esperar até o próximo. Confiança é o que se chama isto. No caso o auxiliar no período mais longo de desemprego do T enquanto não aceitava outro o próprio T empregou ele no Bahia mas quando o Catar o contratou levou o cara.....

3. O salário de Roth hoje deve estar na ordem 4oo a 5oo mil, Adilson idem, Cuca vai de 300 a 450 mas já deve estar batendo lá. Dorival bateu nos 500 .... Tite idem (aliás Tite nunca aceitou menos do que 400 por isso ficou tempos desempregado, ele está rico e não se preocupa mais com isto atualmente como muitos outros... ou ganha x ou não pega ... ) Falcão deve ganhar em torno de 300 e olha, ele não é técnico, aliás, profissionalmente falando, na carteira, assim por profissão, Julinho Camargo é, vive disto há anos, Falcão não....Falcão tem mais nome pelo fato de ter sido jogador jornalista e etc mas não é tecnico de carteirinha, pode até vir a ser, mas não é e esta é que é a verdade nua e crua. A rapunzel é noviça ainda no mercado, não tem curriculum, embora até possa vir a construir um..

4. Julino até pode ganhar os alardeados 250 estaria bem abaixo do mercado de treinadores de clube grande. Neste contexto não dá pra criticar. Eu pessoalmente acho que ele por 150 a 200 estaria muito bem pago, não menos do que isto porque tens que mirar o mercado e pagar muito abaixo dele tu desvaloriza o teu cara e este meio amigos, é completamente diferente de tudo que é mercado ele é insensato à nossa compreensão, isto repercute até no respeito que a boleirada pode ter por ele....até porque o Gabriel ganha mais do que isto

5. Assim, considerado o contexto, SE É QUE É VERDADE que ele ganha 250, acho que tá de bom tamanho....o que importa é o que ele pode produzir, se os resultados vierem, este preço está de graça...é o mercado. Caro, dizia o meu pai, é tudo aquilo que tu não pode pagar. Na espécie, tudo aquilo que não de resultado. Se der, tudo fica barato.

Na boa ? Esse papo é furado. Vamos esperar o cara trabalhar e dar resultado, se não der se troca, se der aleluia. E agora o que nos resta é apoiar e torcer. O resto é conversa pra boi dormir e imprensa fuxicar.

Bons ventos nos levem


Carlos Josias