Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Grêmio x Avaí - Brasileiro 2011

Logo mais às 19h30min o Grêmio enfrenta o lanterna Avaí pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro 2011. O jogo é no Olímpico e só a vitória interessa ao tricolor, já que tem a volta de alguns lesionados e a provável estréia do Miralles. Não tem desculpa, é vencer ou vencer.

Cláudio Mercante é o árbitro, auxiliado por Jossemmar Diniz Moutinho e Ubirajara Ferraz Jota (trio pernambucano)

André Lima e Leandro que voltam de lesão devem começar a partida, e o argentino Miralles ficará no banco de reservas, pronto para estrear no segundo tempo. Ficam de fora o goleiro Victor que está na seleção brasileira, o volante Fernando que cumpre suspensão, e os lesionados Adilson e Rodolfo. Renato Gaúcho tem duas dúvidas, ambas provocadas por problemas físicos, Rafael Marques e Lúcio não treinaram na manhã de terça. Concorrem pelas posições, respectivamente, Saimon e Escudero.

Grêmio provável tem: Marcelo Grohe; Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques (Saimon) e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Willian Magrão, Escudero (Lúcio) e Douglas; Leandro e André Lima.

Pra cima deles Tricolor <3

Nossa Muralha

Como todos sabem a nossa muralha Victor foi para seleção para disputar a Copa América, e hoje pela manha teve coletivo de uma hora observado por Mano, onde Victor foi destaque com defesas milagrosas segurando Ganso, Neymar, Robinho e Pato e compania. O coletivo acabou 0 a 0 graças a Victor que não deixou a bola balançar a rede dos reservas.

Opinião –  Que Victor é um grande goleiro que faz excelentes atuações e que por muitas vezes salva nosso imortal já sabemos, Agora Victor no banco? Na minha opinião Victor tem que ser titular, mas dae vem me falar que Julio César é consagrado ta é mesmo mais porque joga em uma equipe com varias estrelas que é melhor do que a do Grêmio no Grêmio a nossa estrela é Victor e na individualidade isso é comprovado Victor no time dos reservas e Julio nos titulares placar 0 a 0 Porque? Victor fechou o gol será que já ta na hora ou até passou da hora de Victor ser titular da seleção? Eu acho sim que Victor tem que ser titular.
#VictorTitularDaSeleção

0628victormat.jpg