Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O RETORNO DO GUERREIRO IMORTAL

O nosso Guerreiro Imortal finalmente, voltará aos gramados após uma séria lesão no joelho, quarta feira nem que seja por 45 minutos, André Lima estará em campo, é a nossa esperança de melhoras no nosso ataque.
Em entrevista coletiva ele disse:




Expectativa da torcida de voce ser o salvador "Acho que é natural. Depois que me lesionei passaram quase 4 meses. Fomos desclassificados da Libertadores, perdemos no Gauchão. Não estamos bem, mas está tudo sob controle. Não sou o salvador da patria e nem quero ser. Quero fazer gol para ajudar a equipe. Estou feliz por retornar as atividades com o grupo. me sinto bem fisicamente e estou à disposição do Renato".



"Já estou no meu peso ideal. Mas se vou entrar no jogo quem vai decidir é o renato. é igual a um bebê quando dá os primeiros passos. Estou feliz,. Agradeço a todos que me ajudaram no retorno".



"Acho que dá pra jogar 90 minutos sim. Ajuda um pouco. Eu gosto de jogar com frio e chuva. Corre e não sente nada. Mas estou pronto. Se precisar jogar os 90 minutos vou jogar".



Dupla com Miralles "Não estou 100%. 2 semanas trabalhando com o grupo. Mas a disposição tá a 1000%. Sábado fizemos um jogo-treino. Jogamos eu e Miralles. Ele é um jogador diferenciado, inteligente. vamos ver o que o Renato vai resolver, mas estou bem fisicamente. Só preciso recuperar a confiança".



Responsabilidade de ter que mudar a situação do Grêmio "Se existe toda esta esperança em cima de mim é porque eu fiz alguma coisa. Não sou salvador da patria, mas sei fazer gols e vou tentar fazer isto. Encaro com naturalidade. peço ao torcedor que tenha paciência. Mas sou o André de quando acabei o ano. Tive lesão séria, mas isto é virada".



Queda do meio-campo "Acho que é difícil manter o alto nível o ano todo. Somos seres humanos e não máquinas. Encaro com naturalidade. Futebol tem que se estar sempre em alto nível. Somos julgados a cada treino. é o que está acontecendo com o Grêmio. Na minha entrada vou ajudar. Sendo o homem de área, ajudando com a garra e a vontade de sempre"



Receio da lesão? "A primeira vez que vim aqui com uma tala disse que o Guerreiro estava ferido mas não morto. Agora o guerreiro está louco de vontade para jogar. na hora do jogo você nem vai lembrar. Quero fazer de tudo para ajudar a equipe"




Temos que respeitar o Avaí. fazer nosso dever de casa. Nossa obrigação é ir para cima.




Recuperação demorada "Não tive pressão para voltar. Foi tudo feito direito. Quando acordei da cirurgia o médico me avisou que a recuperação rira demorar mais. Quando abriram o joelho viram que a lesão era mais séria do que o previsto. Agora estou pronto para a próxima batalha"



Quanto tempo acha que vai chegar ao alto nível? "Espero o mais rápido possível. Só preciso de sequência de jogos para ficar no mesmo ritmo. Sei da responsabilidade que eu tenho, mas não posso ser o salvador da patria. sou mais um para ajudar. Estou aqui para isto".



"Eu quando to fora acompanho tudo, saio na rua, escuto os torcedores. É natural a pressão, mas eu sei da expectativa que tem em cima de mim. Não vou fugir disso, porque foi uma coisa que eu conquistei. Visto esta camisa. O Guerreiro Imortal voltou".










Pós-Jogo Grêmio x Botafogo

O Grêmio jogando no Rio de Janeiro contra o Botafogo não conseguiu quebrar o tabu de vencer no Engenhão.
No Primeiro tempo o Grêmio jogou muito desorganizado, com a formação que o Renato pos em campo com somente um atacante não teve resultado. Renato viu-se obrigado ainda no primeiro tempo mudar o esquema, após a lesão no tornozelo de Marquinhos.
Foi com a entrada de Roberson, que o time mostrou mais objetividade no ataque, mas pecou nas conclusões, perdeu dois gols com Fernando e Lucio.
O Grêmio voltou pro segundo tempo levando pressão do Botafogo, logo aos 25 minutos depois de uma jogada de linha de fundo, Marcelo Mattos de cabeça colocou, o time carioca na frente. Mas os 32 minutos ocorreu um apagão no Engenhão.
Quando a luz faltou o Grêmio ainda levou mais um gol, e novamente depois de jogada individual de Caio que foi a linha de fundo e rolou para que Elkeson empurra-se para as redes.
O gol do Grêmio saiu após uma cobrança de falta de Douglas que levantou pra área, mas Renan fez a defesa, mas a bola bateu novamente em Rafael Marques e morreu nos fundos da rede.
Com essa derrota o Grêmio é o 13º com apenas 7 pontos ganhos, na próxima rodada enfrenta o lanterna do campeonato o Avaí às 19:30 dia 30/6/11, no Olimpico.




BOTAFOGO: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos (Thiago Galhardo), Lucas Zen, Everton (Cidinho) e Elkeson; Maicosuel (Caio) e Herrera.
Técnico: Caio Junior



Grêmio: Marcelo Grohe, Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques, Neuton; Fernando, Willian Magrão, Lúcio, Marquinhos (Roberson), Douglas; Lins (Leandro).
Técnico: Renato Gaúcho


Data: 26/06/2011. Horário: 16h (de Brasília). Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ). Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Auxiliares: Adailton José de Jesus Silva (BA) e José Oliveira dos Santos (BA).
Gols: Marcelo Mattos, aos 25, e Elkesen, aos 58, e Rafael Marques, aos 65 do 2º tempo.
Cartões Amarelos: Marcelo Mattos, Elkeson, Caio (Botafogo); Mário Fernades (Grêmio). Cartão Vermelho: Fernando (Grêmio)
Público pagante:10.433 Público presente: 13.983 Renda: R$ 235.895,00