Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 26 de junho de 2011

Dia de goleiro

Em mais um dia de decepção para a torcida imortal tricolor, ficou uma certeza, o Grêmio está muito bem servido na posição de goleiro.
Marcelo Grohe vem sabendo aproveitar muito bem as oportunidades que vem tendo, não fosse um goleiro espetacular e dono de uma técnica singular do nosso goleiro que está servindo a seleção brasileira, Marcelo com certeza teria vaga garantida no time titular.
Marcelo realizou defesas muito importantes quando o jogo estava em 0x0, pouco pode fazer nos gols adversários e suas grandes defesas fizeram com que o Grêmio não saísse derrotado por um placar mais elástico do engenhão.
Dizem que um grande time começa com um grande goleiro. Pois o Grêmio têm dois grandes goleiros.

Diego Posebom

Botafogo x Grêmio - Brasileiro 2011


Logo mais as 16:00h o Grêmio enfrenta o Botafogo, no Engenhão RJ, pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Atualmente o Tricolor está em 11° com 7 pontos e o Botafogo está em 6° com 8 pontos.

O arbitro da partida será Jailson Macedo Freitas (BA), auxliado por Adailton José de Jesus Silva (BA) e José Oliveira

Como sempre, Renato Gaucho não divulgou a equipe que vai entrar em campo contra o Botafogo, mas pelos treinos tudo leva a crer que teremos mudanças: Rafael Marques entra na zaga, no meio entra Marquinhos, e no ataque somente Lins, com isso Saimon e Junior Viçosa vão para o banco. Fábio Rochemback está fora por suspensão e Fernando será o substituto. Com Victor na Seleção, Marcelo Grohe será o goleiro. Leandro está recuperado de lesão e deve entrar no segundo tempo. Ficam de fora por lesão ou fase final de tratamento: André Lima, Adílson e Diego Clementino.

O Grêmio deve começar a partida com: Marcelo Grohe, Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques, Neuton; Fernando, Willian Magrão, Lúcio, Marquinhos, Douglas; Lins.

PRA CIMA DELES TRICOLOR <3