Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 25 de junho de 2011

A escassez de gols de falta

O Grêmio vive uma excassez enorme de gols de falta, faz exatamente 5 meses que a torcida nao comemora um gol de falta pelos lados do Olimpico.
O ultimo e unico gol de falta ocorreu no Grenal de Erechim vencido pelo Gremio, gol de Bruno Collaço, foi em 30 de janeiro.

OPINIÃO: No meu ponto de vista esta faltando treinamento de falta antigamente cada um treinava como queria, tipo Luis Carlos Goiano treinava em torno de 100 faltas nos dias de folga. treinava com os goleiros da base, Fernando Prass (atualmente no Vasco) e Eduardo Martini.

[Retrospectiva] Grêmio vs Botafogo


Grêmio e Botafogo voltam a se encontrar no domingo 26 de Junho, às 16hs no estádio do Engenhão no Rio de Janeiro em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro das duas equipes.

No total foram disputados 39 jogos.

13 Vitórias do Grêmio
13 Empates
13 Vitórias do Botafogo

Curiosidades dos confrontos:

Média de gols marcados: 1,38/J
Média de Gols Sofridos: 1,31/J

O Tricolor está a 5 jogos sem perder
Última derrota em 06/07/2008 Botafogo 2x0 (desde então 3V e 2E)
Última vitória em 05/12/2010 Grêmio 3x0
5 Jogos consecutivos marcando gols
Perdeu apenas 1 dos últimos 7 Jogos
Empatou 2 dos últimos 3 Jogos


FORÇA GRÊMIO!