Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Farpas

Como todos sabem Renato pediu reforços até hoje com urgência, já a vice-direção desautorizou Renato a fazer isso já Odone levou pra brincadeira.

- Então diz pro Renato que eu assumo o time domingo.

Todos sabem que Odone e Renato nunca se deram bem e a torcida claro esta do lado de Renato. Mas eu me pergunto Renato e Odone Duelos de vaidade?
Ainda não sei porque esta não é a primeira vez que Renato alfineta a direção e também não é a primeira vez que Odone leva pro lado da brincadeira. Agora eu me pergunto denovo O Grêmio é brincadeira? Para seu Odone brincar sempre eu tenho certeza que não. Porque enquanto Renato é técnico dirigente e presidente ao mesmo tempo odone se omite se esconde. Esta direção esta de brincadeira e a torcida assim como eu aqui no Blog tem que se manifestar chega do seu odone e seus discípulos brincar com a nossa cara queremos um presidente de verdade.
Na minha opinião pra próxima eleição tem que se candidatar Carlos Josias ou Danrlei ou os dois na mesma chapa, pois chega desse marasmo de só falar e não trazer ninguém estamos cansados de promessas falsas.
#ForaOdone #PraCimaDelesImortal