Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Grêmio inovando sempre: Nova coleção

Na noite desta terça feira, num espaço criado na Arena foi lançada a nova coleção de roupas do Grêmio uma em homenagem aos 30 anos do campeonato Brasileiro, outra casual, e roupas com a marca do Renato. Jogadores como André Lima, Miralles, Leandrinho, Saimon, Fernando e Roberson serviram de modelos para a nova coleção. O tricolor também apresentou camisetas comemorativas em homenagem à primeira conquista do Brasileirão, em 1981. O modelo utilizado por Renato na conquista do Mundial em 1983 foi um dos destaques mostrados no palco montado na Arena. As novas camisas retrô vêm com a tradicional gola V, mas com dois detalhes a mais: a assinatura do técnico em dourado na manga e a etiqueta em formato de um selo comemorativo ao título de 83. Renato, aliás, não chegou a desfilar, mas também participou diretamente do evento. Passou pela passarela a nova linha de roupas criadas pela Topper do técnico gremista. As variações da camiseta usada pelo eterno camisa 7 na década de 80 foram as mais aplaudidas pelos torcedores.
Renato disse: “Lançar roupas com meu nome é importante, porque a torcida sempre me cobrou bastante isso, que apenas minha camisa número 7 não era suficiente, que eles queriam usar mais roupas com meu nome. Eu não entendo muito de moda, não. Mas tenho certeza que o torcedor vai gostar” disse, rindo, o treinador.
Após o desfile o Presidente Paulo Odone subiu ao banco onde discursou e no final de seu discurso vez uma brincadeira com Renato, à tarde, o treinador havia indicado, em entrevista coletiva, que passou o dia fazendo telefonemas para jogadores, em busca de reforços, trabalhando como dirigente.
Odone contra-atacou, com bom humor: - Falei para o Renato que vou assumir o time domingo. Todos os modelos estarão disponíveis para venda a partir de amanhã nas lojas Grêmio Mania, com valores que variam entre R$ 109,90 e R$ 149,90.