Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 12 de junho de 2011

RENATO E DIREÇÃO ESTAO SOFRENDO SINDROME DE HEBE CAMARGO

O nosso técnico, nos últimos dias vem sofrendo da síndrome de Hebe Camargo, ele só vem fazendo gracinha. Po o que ele fez neste ultimo jogo foi algo incrível, time desarrumado sem articulação e sem pegada, após o jogo vem com aquelas entrevistas pífias, dizendo que tem que proteger o grupo e tal.
Chega disso, o Renato esta brincando demais ele ganha rios de dinheiro, ta na hora de ele por a cabeça no lugar e começar treinar, pois se não acabaremos logo na zona de rebaixamento. Esta protegendo o Douglas que faz três jogos que não joga nada só pasta em campo.
A direção esta mais dormindo que o anão soneca da Branca de Neve. A entrevista ontem dada pelo nosso Diretor de Futebol, foi algo surreal, dizendo que vai ter revanche no jogo de volta, em cima do Dagoberto etc..., isso se chama amadorismo.
Após o jogo contra o Atlético-PR a cerveja foi liberada, é por isso e outros motivos que o Grêmio esta com um preparo físico horroroso, não corre em campo.
O que esses dirigentes estão fazendo com o Grêmio ta na hora de acordarem, alguém chegar no Renato e dizer para ele começar a treinar o time e deixar de passar a semana só fazendo rachão.
Acorda Renato queremos ser campeões, mas desse jeito não da queremos um time coerente, organizado e que jogue os melhores e não os seus bruxinhos...