Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Homenagens

 Eu ontem tive uma idéia vendo o Victor jogar, de homenagear uma por uma posição hoje começa com os Goleiros, Quinta Zagueiros, Sexta Laterais, Segunda Meias, e Terça encerrando a serie Atacantes. Então vamos as homenagens aos Goleiros.

Eu não vi Lara jogar mas só a historia me emocionou, Não vi o Grêmio de Mazzaropi ser campeão mas sei que ele defendeu muito para chegarmos até lá, Vi o mais consagrado de todos Danrlei jogar e nos dar alegrias, Hoje vejo defesas monstruosas da Muralha Victor.

Pra ser goleiro do imortal tem que, Doar a vida que nem LARA, Ser campeão do mundo que nem MAZZAROPI, nos dar muitas alegrias que nem DANRLEI, ou nos defender quando agente mais precisa que nem VICTOR.

Todos esse citados sempre estarão em nossos corações e na historia do #Imortal concerteza jamais vão ser esquecidos. A torcida imortal eternamente será grato a vocês o muito obrigado do @BlogDosImortais