Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Solidariedade Imortal







O goleiro Marcelo Grohe, visitou na tarde desta sexta feira a Asssociaão de Assistencia Criança com Defeiciência (AACD), ele levou uma camista autografada por todo o grupo profissional e o Maylson, hj no Sport Recife -PE enviou a camisa utilizada por ele na Taça Libertadores da América, que serão leiloadas e o dinheiro será refertido para a instituição.

O gerente a Admisnistrativo da AACD, comentou "A AACD é uma aula de vida. Aqui a gente vê o esforço das famílias para proporcionar melhores condições para seus parentes. O que fizemos aqui é um processo de recuperção para que não tem mobilidade e busca acessibilidade social."

Enquanto ocorria a visita, o Departamento de Markiting do Gremio destribuiu bandeiras, chocolates e brinde para as crianças.

Marcelo comentou o seguinte: "Nessas horas a gente dá mais valor a nossa vida. Somos privilegiados".


São atitudes como essa que mostram que todos nós independente de raça, cor, etnia, somos iguais e temos que dar mais valor aos nossos Irmãos.

Astral Renovado!

Renato pediu reforços e foi atendido, a direção foi atrás e trouxe Gilberto, Marquinhos e Miralles. Com isto da um novo animo para a busca do tri brasileiro e o ambiente no Olímpico fica mais leve. Marquinhos já pode ser aproveitado no domingo, Miralles a partir do dia 15 e Gilberto só em julho. Mas só a chegada e presença deles já mudou o animo do Olímpico. E com isso a torcida que já confiava no Imortal agora com reforços confia ainda mais no tri brasileiro.

Opinião – Chegou um campeão do mundo, o destaque sul americano da Libertadores e uma sombra para Douglas. Obvio que a torcida tricolor tem todos motivos para estar feliz. Chegou os Cascudos de Renato, mas claro ainda falta um lateral esquerdo e um zagueiro para vim e serem titulares. O Grêmio tem que dispensar alguns jogadores ou emprestar que nem fez com Gilson e Carlos Alberto porque plantel muito grande vira bagunça. O numero ideal na minha opinião e de 32 jogadores. Agora é contigo Renato.
#PraCimaDelesImortal