Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um Grêmio Mais Forte

Reforços – ontem teve a chegada de Marquinhos e Miralles e amanha tem a chegada de Gilberto Silva.

Marquinhos – Chega e já pode ajudar o time no domingo, um bom reforço se jogar o que jogava no Avai pode ser titular do imortal.

Gilberto Silva – Tem que esperar a janela para jogar. Mas ao que tudo indica vem para se titular já que Adilson não é titular absoluto e Fernando vem jogando bem mas não convenceu.

Miralles – Disse que esta com uma pequena lesão, mas que não é nada grave e disse que a partir de 15 de junho estará pronto.

Opinião – Chegadas na hora certa, mas ainda falta um lateral esquerdo,Goleiros temos Marcelo reserva de luxo e um Victor na seleção, zagueiros temos M.Fernandes, Neuton, Saimon, Rafa Marques, Vilson e Rodolfo, Meias chegaram Marquinhos e Gilberto bem reforçado e na frente chega Miralles. Com a volta de alguns lesionados Grêmio e com esses reforços entrando em campo Grêmio ficara mais forte. Mas não podemos esquecer de um lateral esquerdo. É Renato os lesionados voltando, e reforços chegando um time mais cascudo, ta ficando agora é com você.
#PraCimaDelesImortal