Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 28 de maio de 2011

Renato : A Figura

Hoje no treino um pouco antes da viagem a Curitiba, Renato aprontou uma digna de OSCAR. Renato tava com problema no pé direito, Mancava era uma tachinha embaixo da chuteira. E como ele tem seu jeitão de provocar os adversários. Renato foi dominar a bola mas pisou e caiu logo os jogadores caíram na risada mas ele ainda mesmo assim fez o gol e apontou para o letreiro CAMPEÃO DO MUNDO.
Logo depois chegou um funcionário com martelo e alicate para tirar a tachinha da chuteira.
A imprensa vive falando que Renato ira cair que o Grêmio esta mal. Se esse bom humor demonstrado hoje e em algumas coletivas de bom humor durante a semana de Renato, O Grêmio ta bem ta leve em um bom ambiente então esses alguns da imprensa tem que se calar pois, em alguns times aqui de Porto Alegre tem jogadores sendo expulsos em treino e ninguém fala nada.
#PraCimaDelesImortais
Renato Gaúcho martela chuteira (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

[Retrospectiva] Grêmio vs Atlético Paranaense


Grêmio e Atlético Paranaense se enfrentam no domingo 29 de Maio às 16hs na Arena da Baixada em Curitiba pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Abaixo a retrospectiva dos dois times em todos os jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro.

No total foram disputados 33 jogos oficiais.

14 Vitórias do Grêmio
11 Empates
08 Vitórias do Atlético Paranaense

Curiosidades de Grêmio e Atlético Paranaense:

33 jogos, 14 vitórias, 11 empates e 8 derrotas
Grêmio anotou 48 gols e sofreu 36 gols.
Média de gols marcados: 1,45 por jogo
Média de gols sofridos: 1,09 por jogo
Grêmio está a 6 jogos sem perder do Atlético Paranaense no Brasileiro, a última derrota foi em 31/10/2007 pela rodada 34, e o placar foi 2x0 em Curitiba e a última vitória foi em 20/11/2010 pela rodada 36 e o placar foi 3x1.
O Tricolor perdeu apenas 1 dos últimos 13 jogos, e empatou 2 dos últimos 3 jogos.