Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Indignação com a preparação física




Todos nós já paramos para pensar o porque que o Departamento Médico do Gremio vive lotado de jogadores, a ultima vítma foi o atacante Leandro com distensão na virilha pára por 10 dias, com tantos problemas o Renato nao tem time para escalar.
Mas alguns dissem é o acumulo de jogos, e falta de data no calendário, convenhamos não se trata disso o que se trata realmente é a preparação física, se notarmos o gremio cansa em quase todos os jogos no 2º tempo. O nosso preparador físico é fraco demais, a entrevista coletiva é algo surreal, http://wp.clicrbs.com.br/prejogors/?topo=2,1,1,,,2, ele afirma nao saber o porque de tantas lesões. Ora, como o preparador físico nao vai saber o porque das lesões? É muita inexperiencia, o que esse cidadão tah fazendo lá turismo ou preparando os jogadores para uma competição.
Fica o critério de cada um pensar sobre o que quiser.