Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Brasileirão 2011 vem aí... (Opinião do torcedor)


O Campeonato Brasileiro está prestes a começar, o tricolor Gaúcho estréia domingo contra o Corinthians, ás 16h. As nossas expectativas para este campeonato são... ? É não queria dizer isso, mas é a realidade! Devido ao que possuímos, eu digo "elenco" vamos brigar para não cair! Infelizmente o Grêmio que é um GRANDE clube, está passando por isso, não digo só este ano, mas sim á 10 anos já, sem títulos importantes, somos obrigados a nos contentar com "Gauchão". Ops, Gaúchão? Nem isso conquistamos esse ano.

Mas enfim, a direção sempre fazendo planejamentos RIDÍCULOS, que faz com que sejamos eliminados do principal torneio das Américas, como ocorreu no dia 4 de maio, quando caímos diante da Universidad Católica com duas derrotas, nas oitavas de final! E, para iludir a nós torcedores fanáticos, apaixonados pelo clube, ganhamos a primeira partida da decisão do campeonato Gaúcho, com um baita resultado, 3x2 no GRE-nal. E não se esquecendo de dizer, vencemos na casa deles.

Pois bem, a eliminação na LA11 por um momento foi esquecida, mas só foi chegar à segunda partida da decisão com uma derrota SEM EXPLICAÇÃO, nós torcedores voltamos à realidade, vimos mais uma vez um time sem a cara do Grêmio. Ou seja, eles venceram, entregamos um título ganho. Acabou a Libertadores 2011 e o Gaúchão, nos restou o Brasileirão, onde quem entrar em campo é OBRIGADO a honrar a camisa tricolor e vencer! E se a direção gremista é HORRÍVEL, nós torcedores ficamos aqui esperando algo deles, alguma atitude de gente GRANDE, como o Grêmio é.

Enfim torcedores imortais, precisamos continuar apoiando nosso tricolor, pois... “E A VOLTA VAMOS DAR (8)” e essa volta começa a partir de domingo, vamos acreditar!

Aqui és Grêmio Foot Ball Porto Alegrense!


Esse é um texto com a opinião do @leeeo_almeida, seguidor do @gremiodebate. Quer deixar a tua opinião no Blog dos Imortais? Basta seguir o twitter do blog (@BlogDosImortais) e mandar o teu texto para gremiodebate@yahoo.com.br. Os texto serão avaliados e o melhor da semana sera postado aqui!

Querida Direção !

Direção as suas atitudes estão deixando o torcedor imortal perdido sem saber o que falar e o que fazer, então vamos tomar atitudes mais corretas como investir na base, nessa molecada que subiu agora como, Busato, Mario, Saimon, Neuton, Matheus Magro, Fernando, Leandro e não em micos pagos como a tentativa de Ronaldinho, Miralles, A saída de Jonas, Fabio e Paulão. Se pretendem ficar mais dois anos no Imortal pensem em futebol não em nomes e mídia porque o Grêmio nunca foi disso, O Grêmio sempre foi o time da raça sempre foi o time que não tinha chance nenhuma ia lá e surpreendiam a todos. Direção vamos parar de sonhar com que não podemos ter e investir no que temos se não daqui a pouco até o que temos vão sair temos Jonas como exemplo estavam cuidando de Ronaldinho invés de renovar com Jonas o que aconteceu? Jonas saiu. Então direção vamos pensar no que temos e investir neles porque são eles que estão aqui. Precisa de um atacante bota olheiros para observar a base porque eu duvido que não tenha um atacante de qualidade lá ate porque o garoto Leandro saiu de lá então Querida Direção olhem para base e não sonhem com que não podemos ter esta é a realidade.