Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A FARRA DA HIPOCRISIA

AMIGOS IMORTAIS

Pois de agora em diante quando um jogador da Ponte Preta/Macaca aquecer os do Guarani irão miar … Quando um jogador do Fla/Uurubu aquecer os do Flu-Pó-de-arroz irão jogar manteiga no Estádio…Quando os do Palmeiras/Periquito ou porco aquecer os torcedores do Corinthians irão mugir…Quanto os do A Mineiro aquecer os do Cruzeiro ao invés de gritar cocoricó irão mugir e nos GREnais vamos coaxar ... e a aconselho que quando estes que nos atiram pechas de nazista e racista passarem pela torcida no Estádio ou na rua gritem ei fulano vai .... com todo o respeito, claro.
A intenção do RS é clara. Montaram um time milionário, investiram milhões de dólares e entregaram o jogo para o Penharol na LA e ganharam um gauchão que o deste ano vale tanto quanto o do ano passado: nada ! Quando perderam o 1o turno desmontaram inteiro aquele time C e sepultaram o 4o ou 5o goleiro que tinham - sem contar que aposentaram o Grande Clemer até de treinador - e alguém vai ter que prestar contas nos números que não estão fechando lá dentro, entre a direção que ficou e a que saiu, como já foi noticiado e depois silenciado... tudo isto sem contar as passagens para o Mazembaço que ainda não foram pagas, até para elas pediram emprestado, enquanto aqui, os que ficavam demoliam o Estádio entre gritos e sussurros.
Tudo isto tem que ser debatido para DESFOCAR o que o Juka Kfouri denunciou sobre Fernando Carvalho e que aqui todo mundo comentava mas ninguém dizia: é empresário de jogador de futebol. Silêncio.
 
Então vale tudo…só que este vale tudo sempre vem arder no nosso lombo.
Vale a fanfarronice ou várias fanfarronices: 1) renúncia do CD para processar a CBF em 2005 ... volta com rabo no meio das pernas e nada ... 2) denúncia na Policia contra conselheiro que associou não sei quantos funcionários e lotou ônibus no dia da votação .... nada ... 3) denúncia na policia porque estavam distribuindo revistas com panfletos de uma chapa nas eleições .... nada de nada..... 4) por último a ridícula insinuação contra o Márcio Chagas que atingiu até o falecido pai com suspensão da pena no tribunal ....
Certamente a mídia se esqueceu disto tudo... claro...afinal somos um bando de nazistas, racistas, e isto vale mais.
Ainda que parte da torcida tivesse manifestação racista sim como ficam os demais ? O Jornalista Pimenta matou uma namorada em SP = todos os jornalistas são assassinos .... ! O dirigente do Palmeiras fugiu com dinheiro do clube...ótimo = todos os dirigentes são ladrões ..... Viva a democracia ! Viva a liberdade de expressão ! Viva a DISTORÇÃO !
Acho que a direção do GRÊMIO tem o dever e a obrigação de tomar atitude e vejo sim, na nota a FGF, no mínimo indícios fortes de cometimento de crime contra o sócio do Grêmio, se será ou não tipificado como tal a Justiça que defina, mas um dia temos que acabar com isto, qualquer um por motivo fútil nos chama de Racistas e fica o dito pelo não dito…
Ou alguém aqui está pensando que este acometimento da síndroma de bullyng está realmente ligado a alguma preocupação de ordem social ou com o atleta supostamente atingido ? Ah tá agora me contem uma piada de muçulmano ou de judeu !
Repito penso que está na hora da direção do clube dar um cala boca nisto, fica que nem a história aquela da guerra …nunca se faz nada até que um dia …..estaremos soterrados …. Ano passado pedi ao Duda que fizesse algo … engavetaram…. acho que já chega, alguém tem que aprender que não se brinca com uma paixão e se brincar no mínimo vai ter que dobrar a língua e lavar a boca com sabonete e água. E que a torcida do Grêmio saiba disto e tenha isto bem consciente. Quem nos chama de Nazista e ou Racista comete um crime: e deve ser tratado como criminoso. Chega de hipocrisia com este tema, chega do cinismo deslavado de quem quer se aproveitar de uma matéria tão séria para tirar proveito próprio, ganhar ibope, atrair audiência, vender fofoca e fuxico e desfocar do conteúdo real em que está metido.
 
que racismo bobo é esse ? teve este tb http://sempreimortal.wordpress.com/2009/10/20/de-colaborador-sobre-o-mascote-deles%e2%80%8f/
e esse ?
http://sempreimortal.wordpress.com/2009/02/25/de-colaborador-o-porque-do-macaco/
e esse outro ?
http://sempreimortal.wordpress.com/2010/04/16/somos-nos-os-racistas/
 
Carlos Josias

38 Rodadas

São 38 rodadas pra fazer neste ano o que não fizemos até agora, ser campeão e voltar a uma Libertadores, voltar a ser o Grêmio que todos nos conhecemos um Grêmio de raça e força campeão pra isso o Grêmio conta com a força do Olímpico e o mesmo futebol fora de casa dês de quando Renato chegou e mais a raça sempre que todos nos conhecemos bem juntando esses três fatores eu acredito no titulo e esse time que esta ai é um belo time só falta mexer em algumas peças, e entrosar bem para que tudo de certo, Pra nos imortais copar este brasileiro. Lembrando que em 2006,2008 e 2009 o Grêmio era considerado um time fraco ou já rebaixado por muitos foi lá deu a volta por cima e chegou a Libertadores esta na hora de fazer isto mais uma vez então imortais vamos juntar os nossos cacos as nossas forças porque jamais nos matarão e no fim do ano comemorar mais um grande titulo.
Então vamos continuar acreditando no nosso Imortal e continuar apoiando para ser campeão porque nunca duvide do Grêmio. E a primeira guerra já tem hora e data Domingo as 16 00 no Olímpico Monumental.