Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 15 de maio de 2011

Não era para ser!


Perdoem-me os que pensam de forma diferente, mas, hoje não existe nenhum culpado a ser apontado. Quando digo isso não 'escondo' os erros da zaga nos primeiros dois gols colorados, muito menos os da diretoria que, sinceramente, não aguento mais ouvir e nem ler nada sobre, mas sim sobre o simples fato de que: não era o dia, não era para ser.

O Grêmio tinha tudo a seu favor, jogador à disposição, jogava em casa com o apoio de sua torcida, tinha uma significante vantagem e vinha confiante após uma vitória na casa do maior rival. Infelizmente não foi o suficiente! Mesmo dominando o jogo e vencendo por um 1x0 (Lúcio), o Grêmio deixou a virada acontecer a partir dos 28 minutos do 2º tempo, quando teve um 'apagão'. Depois daí foi visível a queda de rendimento e, mesmo no segundo tempo, as coisas não mudaram muito, tanto que o placar ficou em 3x1. Renato fez o que tinha que fazer, deixou o time com Lins e Borges. Este último que, por ironia do destino, marcou o gol que salvaria o Grêmio de perder o título.

Pênalti pode até ser loteria, mas com muito trabalho isso pode ficar em segundo plano. Quer prova maior do que o Victor? Ele não se joga onde der na telha, ele estuda o batedor e hoje até o provocou. Mostrou que é o melhor goleiro do país. Mas ninguém se lembra disso não é? Os que lembram são poucos... É mais simples só criticar, reclamar, bater boca. Estou cansada disso tudo. Mesmo os gremistas que erraram o chute não podem ser culpados pela perda do título, afinal poderíamos ter resolvido tudo ainda no 1º tempo, mas não aconteceu. Hoje nem o juiz teve influência, como de costume. E não venham me dizer que o pênalti no Zé Roberto não aconteceu, porque aconteceu. Pior do que reclamar de tudo é ficar colocando a culpa em quem não é culpado!

É claro que a direção fez muita merda, mas ficar repetindo isso em todos os jogos não faz surgir um bom jogador de qualidade a altura do Grêmio assim, direto do além. Levando em conta o que tínhamos fomos muito bem e, sejamos honestos, isso é que seria dito caso saíssemos Bicampeões. Como perdemos todos são um ‘bando de merda’. Hoje fiquei muito triste sim e chorei, mas, mesmo com a derrota, fiquei orgulhosa do meu time. Não fomos bem, é verdade, perdemos um título que pode nos custar caro, mas é preciso levar em consideração o lado bom (não da derrota e sim do time). Não vou explicar o que quero dizer, pois não adiantará. Aqueles 'poucos que lembram' entendem o que eu falo. O desfecho do jogo foi justo para o Inter da mesma forma que seria para o Grêmio.

No fim de tudo, continuo aqui. A ti meu Imortal todo o meu amor e apoio incondicional. Campeão ou rebaixado, eu nunca vou te abandonar.

GRÊMIO x Internacional. - FINAL

Logo mais as 16:00h, Grêmio e Inter se enfrentam no Estádio Olímpico, pela grande Final do Campeonato Gaúcho. O tricolor tem vantagem, já que ganhou no Beira Rio por 3x2. Logo, pode perder por 1x0 ou 2x1 que ainda ficará com o titulo.

O arbitro da partida será Leandro Vuaden, auxiliado por Altemir Hausman e Júlio César Santos.

Renato Gaúcho como sempre investe no mistério, ele convocou todos os atletas - até mesmo os lesionados André Lima, Gabriel e Bruno Collaço, e os suspensos Fernando e Escudero - para a concentração iniciada na noite de sexta-feira. Além disso, o técnico ganhou reforços importantes para a partida com a volta de Victor, Vilson, Lúcio e Rodolfo, que estavam lesionados, e com a volta de Adilson que cumpriu suspensão no clássico passado, mas não afirmou se todos começam jogando. Rafael Marques que era duvida, está liberado para a partida

O Grêmio provável tem Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.

Sobre a vantagem, Renato Gaúcho falou: — Essa pequena e leve vantagem do Beira-Rio temos que esquecer. Temos que procurar o gol, respeitando o adversário, é um Gre-Nal e tudo pode acontecer. Mas, no final do jogo, dependendo do placar, de quanto falta, podemos aproveitar e tirar proveito da vantagem.

É o clássico 387 e vale título. Pra cima deles Imortal.