Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 14 de maio de 2011

Alentaço

 A torcida do imortal tricolor em todo jogo antes de final ou de jogo importante fazem o famoso ALENTAÇO. Levando faixas, bandeiras e apoio, e na manha do sábado não foi diferente em torno de 500 torcedores estiveram no Olímpico apoiando enquanto tinha o famoso RACHÃO. No final do treino os jogadores foram aplaudir a linda atitude da torcida imortal. No Grêmio Treino é jogo e jogo é Guerra. Agora o que estava em nosso alcance fizemos agora na tarde do Domingo só nos resta apoiar para o Grêmio copar.

Resultados que dão titulo ao imortal. Empate se perder por 1 a 0 ou 2 a 1 e em caso de qualquer vitória é claro já que o jogo no Remendão do lago foi 3 a 2. Sendo assim o Grêmio é campeão do Gauchão 2011.