Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 10 de maio de 2011

A palavra é de prata e o Silencio de Ouro


Durente toda a semana passada ouvimos de um dirigente do outro lado que o Gremio nao era pário para o inter, tentaram condicionar a arbitragem. Esse mesmo dirigente afirmou que nao conhecia o Renato, no qual chamou de meninão.
Bom, esse mesmo dirigente, no ultimo domingo teve que calar sua boca, pois o Gremio jogando o mesmo futebol de 2010, deu um baile, ou melhor um chocolate no timinho da beira do lago. Eis que que estrela de Renato brilhou escalando Escudero no meio e dando um nó tático no Falcão, e no ataque uma dupla que vai nos dar orgulho Leandro e Viçosa, que vinha sendo pouco aproveitado resolveu brilhar e com dois golaços de cabeça por cobertura de Renan, e dando o passe para que Leandro fizesse o gol. Ele nao apenas calou o tal dirigente, mas sim calou a torcida xita.
O Gremio ressurgiu novamente, domingo temos mais uma guerra e essa vale o sonho dourado.

Semana de Paz

Após fortes criticas ao Grêmio, o Grêmio depois que ganhou o GRE nal arrumou a casa e vai ter esta semana de tranqüilidade para trabalhar recuperar alguns lesionados e arrumar a equipe já para o Brasileirão. Esta semana se tem algo errado é agora a hora de arrumar se tem alguém pra trazer agora é a hora certa já que o Grêmio vai ter um tempo privilegiado para arrumar a casa e jogar com tudo no domingo e depois no Brasileiro buscando a vaga na Libertadores. Então a hora de mexer é agora não podemos perder mais tempo. Pro próximo GRE nal o meio vai ser o mesmo que deu certo ano passado os únicos desfalques que o Grêmio terá é Victor,Bruno,Rodolfo,Gabriel,Fernando,Escudero e André Lima. Victor,Bruno,Rodolfo,Gabriel e André lesionados, Fernando e Escudero suspensos. Renato vai poder contar com a formação titular do meio campo. Então a tendência é Renato não inventar, foras esses citados o resto esta disponível para o Renato que pode ganhar o gauchão até se perder por um gol de diferença até 3 a 2 seria o seu 1 titulo como treinador e esperamos que venha muito mais.
#PraCimaDelesImortal.