Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um Imortal Nunca Desiste!


Um Mundial Interclubes, duas Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa Aldao, três Campeonatos Brasileiros, trinta e seis Campeonatos Gaúchos, quatro Copas do Brasil. Esses são os principais títulos conquistados pelo Grêmio ao decorrer de toda a sua gloriosa história. Nosso passado é digno de nosso clube, é grandioso. Porém, nenhum desses títulos foi conquistado com facilidade, sem esforço, muito pelo contrário.

Para cada uma dessas conquistas foi necessário muito trabalho, dedicação e é claro, amor á camisa. A raça e a garra gremista também se fizeram presentes e foram essenciais para alcançarmos nossos objetivos. Além disso, existe uma palavra que nos acompanha já faz muito tempo: Imortal. Hoje assim como tantas vezes em que passamos por situações complicadas não iremos nos dar por vencidos, não iremos desistir. Pelo contrário, vamos juntar todas as dificuldades, todas as provações, tudo de ruim que nos aconteceu e que possa ser um obstáculo para seguirmos a nossa caminhada e conquistarmos o nosso tão sonhado TRI, transformaremos cada coisa negativa em fé, apoio, amor, confiança!

É como disse Valdir Espinosa: ''Nosso passado é brilhante, mas vocês jogadores podem tornar o futuro mais lindo ainda. Com inteligência, LUTEM!'' E nós acreditamos em vocês, guerreiros. Mesmo que tudo pareça estar contra o Grêmio não vamos deixar de acreditar, pois tudo tem um por que! Daqui a pouco entraremos em campo e mostraremos mais uma vez que o Grêmio é simplesmente, o Grêmio. É nosso Imortal Tricolor, aquele que tantas alegrias nos proporcionou, que tantas lágrimas nos fez derramar, aquele Grêmio que nos ensinou que nunca se deve desistir de um sonho, por mais impossível que seja o seu alcance!

Jogaremos o jogo mais importante do ano, até agora, nesta noite. Vamos fazer a nossa estrela brilhar mais do que todas as estrelas do céu, vamos derramar lágrimas de alegria. Nós podemos, só depende de nós. Eu sei que até o mais pessimista dos gremistas, até aquele que se diz 'realista' e que não acredita em milagres, acredita lá no seu íntimo que venceremos mais essa!

Vamos tricolores, nós queremos a Copa!

Universidad Católica x Grêmio

Daqui a pouco as 21h50m, no Chile o Grêmio vai buscar a classificação para às quartas de final da Taça Libertadores contra o Universidad Católica. No jogo de ida, no Olímpico, o Tricolor perdeu por 2x1, como gol fora vale mais, uma simples vitória de 1x0 não basta pra equipe Gremista. Se ganhar por 2x0 está classificado, e se ganhar por 2x1, leva a partida para os penaltis.

Não bastasse o placar desfavorável, Renato Gaúcho tem seis desfalques por lesão (Victor, Lúcio, Gabriel, Willian Magrão, Fábio Rochemback e André Lima) e ainda perdeu o centroavante Borges, expulso no jogo de ida. Com o corte do também lesionado Bruno Collaço, e à dispensa do meia Carlos Alberto, haverá um jogador a menos no banco de reservas do Gremio.

Com tantos desfalques, o time será praticamente reserva esta noite. O Grêmio provável tem: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Vilson, Adilson, Fernando e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.

Apesar de tudo, Renato Gaúcho Está esperançoso com a vitória e a vaga. “Já vivi muitas coisas no futebol. Quando as pessoas acham que é impossível, aí sim é que os resultados acontecem. Adoro isso. Tudo que preciso agora é passar confiança aos meus jogadores “ disse o técnico gremista.


#PraCimaDelesImortal
Queremos a copa ♫

Guerra Até o Fim

Hoje é dia de jogo do Imortal e como todos sabem o Grêmio esta muito desfalcado e viajou com apenas 17 jogadores para o Chile para enfrentar o Católica com placar contra torcida contra desfalques mas e ai? Aqui é Grêmio e raça até o ultimo minuto e imortalidade em campo para enfrentar tudo isso já superamos coisas bem piores e vamos ter que superar mais essa para sair de lá classificados para as quartas. E eu digo nunca duvide do Grêmio, pois é Imortal e concerteza vai sair de lá classificado e comemorando muito para calar a boca de certas pessoas da imprensa que critica Renato e Grêmio.
Eu acredito em uma vitória lá porque pro Grêmio o impossível é possível nada esta perdido. O Grêmio já enfrentou situações bem piores que essa quem não lembra da batalha dos aflitos ou do placar de 3 a 0 do Caxias sobre o Grêmio, então vamos acreditar hoje e sempre porque um imortal nunca morre, garanto que hoje vai ser uma noite especial e de alegria para nos tricolores Imortais. Vai ser pressão do Grêmio dês do primeiro minuto até o apito do juiz estamos com desfalques importantes? Sim Vamos jogar fora com a torcida contra? Sim com placar contra? Sim, mas nada disso me preocupa pois somos #Imortais e vamos ganhar hoje e nos classificar.
#NuncaDuvideDoGremio #PraCimaDelesImortal