Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 1 de maio de 2011

Já chega de promessas, quemos resultados!


O estilo do jogo de Renato é ofensivo, pra frente! Bem diferente da forma com que ele montou o time que começou jogando no Gre-Nal. Com um 3-6-1 o Grêmio passou os primeiros minutos apenas assistindo os toques de bola colorados, chegou uma ou duas vezes ao ataque, no máximo, todas às vezes sem sucesso. Chegando, chegando e chegando, cada vez mais perto do gol o Inter, só fazia crescer. Até que aos 23 minutos, Leandro Damião balança a rede e, 8 minutos depois, Renato devolveu ao time seu estilo de jogo. Nada de empate no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Grêmio voltou melhor e passou a pressionar o colorado, mas gol que é bom, nada! O jogo ficou ainda mais nervoso, o tempo ia passando cada vez mais depressa. O gol de empate veio no melhor estilo gremista, nos últimos minutos. Gol de Junior Viçosa (que entrou no 2º tempo), gol na raça. O jogo acabou e fomos para mais uma decisão nos pênaltis, dessa vez sem Victor e, o que aconteceu foi lamentável. Com erros bobos de nossos batedores, principalmente de Borges que, me perdoem seus defensores, deveria ter partido juntamente com Carlos Alberto, perdemos a chance de gritar: É Campeão! Além de se preocupar em pensar apenas na Libertadores.

Talvez se contássemos com Victor o desfecho tivesse sido outro, mas não podemos culpar Marcelo Grohe. Este deu o seu melhor, pagamos por nossos próprios erros. Mas o verdadeiro culpado, não só pela derrota de hoje, mas também por tudo de ruim que nos aconteceu até agora, é a DIREÇÃO! Esta sim consegue ser ainda mais fraca do que o time que montou, ao contrário do ‘ time para conquistar o TRI’ que o foi o que nos foi prometido. Essa frase resume o que quero dizer: “Ta certo, Renato mais uma vez armou mal o time gremista, mas a culpa não é só dele, ele está tirando leite de pedra faz tempo!”

Mesmo com tudo contra nós, apesar de a coisa ficar mais preta a cada dia que passa, nós diferente dessa diretoria medíocre, honramos nossa palavra e nosso sentimento. Portando estaremos ‘ Com o GRÊMIO onde o GRÊMIO estiver!

Internacional x GRÊMIO.

Daqui a pouco ás 16:00 o Grêmio decide a final da Taça Faroupilha contra o seu maior rival Internacional, no estádio Beira Rio. É clássico. É o Grenal 385.

O árbitro da partida será Marcio chagas da Silva, o mesmo que apitou o Grenal em Riveira, vencido pelo Grêmio por 2x1. Apitou também a final da Taça Piratini, onde em cima do Caxias o Grêmio foi o campeão. Foi ele que deu os 8 minutos de acréscimos naquele jogo, tão ironizados pelo atacante Leandro Damião. Sobre isso ele disse: "A orientação da CBF e da Federação é agilizar o jogo para evitar situações extremas. Mas, se precisar, darei os acréscimos que forem necessários. Não vou me omitir."

Renato Gaúcho não poderá contar com o goleiro Victor, o meia Lúcio, o lateral-esquerdo Bruno Collaço e o centroavante André Lima, todos lesionados. O lateral-esquerdo Gilson, tão contestado pela torcida tricolor, pode dar lugar ao zagueiro Neuton, que também atua nesse setor. A única dúvida para a partida é Fábio Rochemback que novamente sentiu dores musculares e teve que sair mais cedo do treino. Ele deve realizar um teste antes do jogo para definir sua escalação.

Ao final do rachão de sabado, Neuton, participou com Douglas e Gabriel de cobranças ensaiadas de faltas. Willian Magrão, Vinícius Pacheco, Rafael Marques, Pessali, e Adilson treinaram pênaltis.

O time provável tem Marcelo Grohe; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Neuton (Gilson); Fábio Rochemback (Fernando, ou Vilson), Adilson, Willian Magrão e Douglas; Leandro e Borges.


Vamos tricolor <3