Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 23 de abril de 2011

Willian Magrão, Grande Chance na Titularidade

Em mais um jogo difícil o Grêmio vence apertado por 3 a 2 sobre o Cruzeiro-RS, e se classifica para a grande final, contra o Inter ou o Juventude.
No jogo, Wiliian Magrão se destacou e jogou muito bem mostrando que sim pode ser titular no time do Grêmio, o volante mostrou que já está preparadíssimo para conquistar uma vaga na equipe. Ele jogou muito bem vindo de trás armando as jogadas e chutando a gol, uma coisa que ele faz muito bem, graças a mais um desses chutes ótimos ele fez um belo gol e ajudou o Grêmio a se classificar.
No próximo jogo pela libertadores o volante tem uma grande chance de começar jogando. Espera-mos que ele tenha mais uma dessas atuações e ajude mais uma vez o Grêmio a vencer e se classificar para a próxima faze da libertadores.
Então é isso ai Grêmio vamos mostrar quem é que manda aqui !
#PRACIMADELESIMORTAL - @ FiuzaTricolor

O Verdadeiro Grêmio!


Grêmio venceu e está classificado a espera de Inter ou Juventude. A vaga na final veio na vitória sobre o Cruzeiro no Passo D'Areia, por 3x2. Quando se vê o placar do jogo a ideia que ser tem é de que foi um jogo disputado, sofrido ou difícil... Mas não foi nada disso, o Grêmio foi superior do início ao fim!

Pela primeira vez em 2011 o Grêmio foi o Grêmio! Jogou bem de verdade, diferente do que vimos até ontem. Dominou o time do Cruzeiro durante os 90 minutos de jogo e mostrou que o Grêmio surpreendente que comecemos, nunca deixou de existir. As surpresas começaram bem antes do jogo, já na escalação. Enquanto todos esperavam Neuton na lateral esquerda, Renato pensou diferente e mais uma vez fez a diferença. Lúcio retornou a lateral e Willian Magrão ficou no meio-campo, com essa mudança o time ficou muito mais forte e eficiente, pronto para vencer.

Apesar de toda a força e bom futebol do Grêmio o primeiro gol demorou a sair só veio depois dos 40 minutos da primeira etapa. William Magrão começou a jogada que chegou a Borges, este deu boa assistência para o garoto Leandro que mais uma vez brilhou e fez brilhar, também, os olhos dos gremistas. Depois do primeiro gol, o Grêmio que já era forte cresceu ainda mais, Adilson em um ótimo dia mandou de fora na área uma bola perigosíssima ao gol de Fábio e continuou assim.

Na segunda etapa logo no primeiro minuto de jogo o Cruzeiro empatou de cabeça, na bola aérea... A zaga dormiu! Felizmente não demorou muito para o segundo gol gremista, aos seis minutos Magrão surgiu de surpresa arriscando de fora da área, a bola desviou e entrou! Mais seis minutos se passara e? Gol do Cruzeiro, tudo igual novamente. O Grêmio era só pressão para cima do Cruzeiro, tentou, tentou, tentou... Até que aos 30 minutos, Rochemback na cobrança de falta, mandou para Rafael Marques empurrar a bola com o pé e balançar a rede. Só foi preciso esperar o fim da partida, sem deixar de tentar ampliar o placar.

Em jogo do grêmio não teve fiasco, este ficou por conta da arbitragem ridícula, que para varias desfavoreceu o Grêmio! E o "gramado'' que foi tão falado durante a semana não fez nenhuma vítima grave. Mas em durante uma defesa, Victor levou uma pancada no ombro e saiu de campo com muita dor e com uma tipóia improvisada. Segundo o médio gremista, que falou na volta para o segundo tempo, foi uma lesão. Esperamos que não tenha sido nada grave mesmo, precisamos e contamos muito com a nossa Muralha Tricolor para vencermos mais uma na terça-feira, pela Libertadores. Victor, estamos contigo! Muita força guerreiro, és um vencedor e vai dar tudo certo contigo! Pensamente positivo, que foi apenas um susto.

Bom, levando em consideração todos os pontos positivos e negativos dessa partida, o salto foi muito positivo. A defesa mais uma vez falhou, mas no restante do jogo foi muito bem. Vamos continuar lutando para corrigir esses erros bobos na bola aérea e vamos seguir. Hoje nosso futebol foi lindo e trouxe ainda mais confiança aos torcedores. Parabéns Grêmio por te superar e nos dar alegria! Falta um jogo para sermos campeões, vamos te apoiar e vencer, porque depois disso tudo é Libertadores. O Tri é nosso e ninguém nos tira! Venha quem vier, joguemos onde for nós sempre vamos lutar e dar o nosso melhor!

Grêmio em ti eu confio, tu és a alegria do meu coração!

Cruzeiro x Grêmio.

Hoje o Grêmio joga contra o Cruzeiro pela semifinal da Taça Farroupilha, ás 18h:30m no estádio Passo D'areia.

O gramado sintético talvez seja o maior problema do Grêmio, que teme perder jogadores importantes para o jogo de terça pela Libertadores. O zagueiro Rodolfo, que atuou várias vezes em campos artificiais na Rússia, relata que a recuperação de um jogo como este é sempre mais demorada, e o risco de lesões é muito grande. A direção tricolor tentou de todas as formas mudar o local de partida, mas o esforço não deu resultado. Os gremistas lamentaram. Mas o fato serviu também para motivar o grupo. "Podemos tirar algo positivo da indignação e buscar a vitória lá. Mas a indignação foi válida porque a gente sabe dos riscos que a gente corre. Vamos encarar mais essa." disse Adilson

Renato já sabe quem vai mandar a campo, mas só vai revelar 45 minutos antes do jogo. O lateral-esquerdo Gilson é a única dúvida, ele sofreu uma pancada no tornozelo no treino nesta sexta.O provável substituto é Neuton.

Escalação: Victor, Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson (Neuton); Fábio Rochemback, Adílson, Lúcio e Douglas; Leandro e Borges.