Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 17 de abril de 2011

Mais uma vez Imortal!


O que se viu hoje, no Colosso da Lagoa, passou longe de ser a grande atuação pela qual, nós gremistas esperávamos. Foi um jogo tenso, lá e cá!

O Grêmio pressionou durante todo o tempo, enquanto o Ypiranga ficava apenas com os contra ataques, muito perigosos por sinal. Esses deixaram ainda mais visíveis a vulnerável defesa gremista, que por várias vezes trouxe perigo ao gol de Victor. O festival de gols incrívelmente perdidos ficou por conta de Carlos Alberto e Rodolfo, ambos deixaram de coroar as maravilhosas jogadas do prodígio Leandro. O garoto mostrou a todos, mais uma vez, que é um craque e pode ser o grande nome do Grêmio em 2011.

Mas além da classificação e de Leandro temos notícias positivas, como por exemplo, os chutes de longa distância que tanto foram pedidos, aconteceram. Os primeiros passaram longe, até que Douglas recebeu livre de fora da área e mandou uma bucha no ângulo. Golaço digno de um Maestro! Vale ressaltar que Douglas estava em um excelente dia, mostrando que existem dois times, um com ele e outro sem ele.

Apensar de estar vencendo, Renato se mostrava muito preocupado e insatisfeito à beira do gramado. Parecia prever o que estaria por vir no segundo tempo. O jogo em si permaneceu o mesmo, até que veio o empate, novamente os gols perdidos fizeram falta. A partir daí nosso time foi ainda mais para cima do Ypiranga, até o fim da partida, que foi decidida nas penalidades que testaram os corações.

O primeiro a cobrar foi Borges, converteu. O Ypiranga fez o mesmo, depois disso Lúcio mandou no goleiro e Saulo mandou na trave. Roca e Carlos Alberto também converteram e a estrela de VICTOR brilhou mais uma vez, para finaliza Gabriel marcou para a felicidade geral da nação, gremista!

Jogo decidido com muita emoção, no melhor estilo Grêmio. Pode não ter sido tudo o que esperávamos, mas o importante é a vitória. Agora teremos um tempo suficiente para organizar o time, e nós torcedores temos o dever de apoiar o nosso Imortal Tricolor.

Vamos com fé e garra, com muito trabalho e incentivo conquistaremos mais este título, faltam apenas dois jogos!

Victor Brilha Mais Uma Vez !


Mais uma vez Victor mostra por que é o melhor goleiro do Brasil, e o goleiro da nossa seleção ! Em um jogo eletrizante contra o Ypiranga, ele se destacou e jogou muito bem tendo apenas uma falha no jogo. No momento em que o Grêmio mais precisou dele, ele mostrou o seu potencial, defendeu um penalti mais uma vez e garantiu o Grêmio na Semifinal da Taça Farroupilha.

O Victor em todas as decisões de penalti do Grêmio mostrou calma, tranquilidade e confiança. Assim defende os penaltis com maestria e ajudou o Grêmio a se classificar !

É isso ai Victor vamos mostrar quem é que manda aqui !
#MURALHATRICOLOR - @FiuzaTricolor

Ypiranga x Grêmio

Hoje as 16:00h o Grêmio enfrenta o Ypiranga em Erechim no Estádio Colosso da Lagoa, pelas quartas de final da Taça Farroupilha.
O arbitro será Leandro Vuaden, auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e João Lúcio Júnior.

Renato tem problemas na lateral esquerda, Gilson ainda se recupera de dores musculares, e Bruno Collaço sofreu um entorse no tornozelo durante a derrota para o Oriente Petrolero. Neuton é o provável substituto, ele é canhoto e já atuou na lateral esquerda. Dener, que veio das categorias de base, também concorre à vaga. Há ainda a possibilidade de recuar Lúcio do meio-campo para a lateral, sua posição de origem. Mas Renato Gaúcho não revela quem será escalado. Ele confirma a volta dos meias Douglas e Carlos Alberto, entretanto não adiantou se os dois jogarão juntos. Renato poderá contar também com Leandro, mas Willian Magrão ficará de fora, porque sentiu dores musculares.

O Grêmio provável tem Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Neuton; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Borges.

-- É compreensível o jogador não render sempre a mesma coisa. Mas eu tenho um grupo bom, um grupo forte. O que eles estão sentindo eu estou sentindo, e eu estou com vergonha na cara. Sabemos que o Grêmio vai mostrar quem é o Grêmio no domingo, com todo o respeito ao adversário. Tivemos alguns vacilos, mas pode ter certeza que domingo não vamos vacilar --disse Renato Gaúcho.

#PraCimaDelesImortal <3