Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Grêmio é o segundo nome de superação!


Não existem desculpas para o verdadeiro fiasco ao qual assistimos ontem. O Grêmio simplesmente não jogou! Bastava olhar para os torcedores que, envergonhados, abandonavam o estádio antes do final da partida. Não era pra menos... Jogamos contra o Oriente Petrolero que estava na LA apenas cumprindo tabela, com meio time em campo, e ainda conseguimos a façanha de perder de 3x0, e o pior que foi com muita facilidade!

Logo no início a marcação boliviana intimidava o time, que mal conseguia se aproximar da área adversária, e, como os jogadores gremistas desconhecem o chute de longa distância, nada de gols. Bastaram alguns minutos para o jogo se resumir em defesas e mais defesas de Victor, e se não fosse por ele, a goleada seria ainda maior. Além de defender os chutes adversários, ainda precisou salvar o time das lambanças de uma zaga tricolor completamente perdida. E esse foi o primeiro tempo...Inacreditavelmente o segundo tempo foi ainda pior, levamos três gols de um fraco, se bem que a atuação do nosso time ficou bem abaixo disso. Aquela coisa que estava em campo não era o time para o qual eu torço.

Mas infelizmente o jogo medíocre de ontem não é assim tão surpreendente, o que nos foi mostrado é tudo o que sempre esteve diante de nossos olhos, mas que não conseguíamos enxergar! O Grêmio mostrou sua verdadeira face, a de um time que NÃO, repito, NÃO está apto para vencer uma Libertadores da América. Tem muita coisa para mudar, precisamos crescer! "Não tá morto quem peleia"

No futebol nem tudo são rosas, pelo contrário. O fato de sermos imortais não nos torna invencíveis, afinal todo time perde, faz fiasco... O nosso diferencial é a capacidade de superação. Nós acreditamos na capacidade do nosso time de se reerguer e mostrar tudo aquilo que não mostrou nessa temporada. Nós podemos sim, resgatar aquele Grêmio copeiro, peleador, aquele que se entrega de alma! Nunca pedimos um espetáculo de futebol arte, o espetáculo para um torcedor gremista é a raça, a garra, a entrega do seu time. Dribles podem ser bonitos e em alguns momentos essenciais, mas nós gremistas preferimos o carrinho. Dá pra entender a diferença?

Eu nunca desacreditei do Grêmio e não vai ser agora que vou desacreditar. Do jeito que está não iremos a lugar nenhum além da desclassificação. Acredito na mudança, não tática, técnica, ou de elenco, eu acredito na mudança de postura do meu time. Vamos honrar nosso nome, vamos mostrar do que somos capazes!

Tem muita coisa pela frente e nós vamos conseguir! FORÇA MEU GRÊMIO!

Juntos rumo à Glória


Pessoal, sei que estamos machucados, magoados, depois da atuação destrosa, fiasquenta de ontem diante do Oriente petroleiro, onde o time não se encontrou em campo, paira uma nuvem cinzenta sobre o Olímpico. Renato sendo criticado duramente, direção, jogadores, infelizmente todos.

Mas agora, quero um minuto de sua atenção, para que possamos voltar a mais ou menos ao ano de 2007, essa mesma nuvem que nos roda hoje, em 2007 lá estava ela, o Grêmio precisava virar resultados e virou, aquele GRENAL depois do vice da América, no qual todos diziam que o Grêmio estava derrotado, fomos ao Beira-Rio e ganhamos de 2x0 gols de Lucio e Diego Souza, mas alguma vez naquela época a gente desistiu entregou os pontos? Não, então torcida vamos erguer a nossa cabeça, porque no final desta tempestade, existirá um céu dourado, no qual terá um doce e prateado objeto que desejamos que é o TRI DA AMÉRICA, agora é a hora, de não criticarmos, mas sim nós unirmos, e juntos como sempre fizemos de apoiarmos e acreditarmos que podemos conquistar o título, até porque com o Grêmio nada é fácil, porque se fosse fácil não seria o Grêmio. Em cada um de nós torcedor, que hoje está ferido pela destrosa jornada de ontem, existe um coração que pulsa o sangue azul, esse que nós torna a nossa Alma Imortal.

Venha quem vier, que juntos, superaremos os obstáculos, e buscaremos o tão sonhado objeto prateado.

Quem de nós não quer novamente voltar a Tóquio no fim do ano? Todos nós, então vamos nos unir, se tivermos que criticar, que não sejam criticas que coloquem para baixo nossos Guerreiros, mas sim criticas saudáveis, sem ofensa ou agressão moral.

Vou terminar esse texto com um pedaço da musica You'll Never Walk Alone, que a torcida do Liverpoll da Inglaterra canta:

Quando você anda através da tempestade
Segure sua cabeça para cima
E não tenha medo da escuridão
No final da tempestade
Existe um céu dourado
E um doce objeto prateado de gracejo

GRÊMIO, VAMOS RUMO AO TRI DA AMÉRICA!!!!!!!!!

Grêmio A Fênix

Quantas vazes nos não acreditamos e o Grêmio foi lá e fez um milagre ressurgindo das cinzas como uma Fênix temos tantos exemplos Batalha de Lá Plata Dos Aflitos um três a zero do Caxias que muitos diziam que era irreversível o Grêmio foi lá e provou a sua raça e imortalidade e temos outros tantos exemplos. Então torcedor agora passou o jogo passa a raiva da humilhação e vamos apoiar porque eu aprendi uma coisa à nunca duvidar do Grêmio eu mesmo na outra postagem disse que temos que vaiar ali era o momento do desabafo da raiva agora passado isso e bola pra frente e ganha o gauchao pensa nas oitavas e torcer apoiar gritar chutar junto defender junto aplaudir junto e comemorar os títulos juntos não vamos baixar a cabeça por esse resultado negativo foi um erro esse resultado e erros acontecem agora temos que torcer. Essa e a nossa tarefa essa e a nossa missão não foi por causa desse jogo que o Grêmio acabou não pelo contrario com esse jogo que o Grêmio vai tirar mais forças para superar obstáculos e conseguir seu objetivo e esqueçam tudo que falei na outra postagem cabeça quente e assim mesmo. E vamos todos juntos pelo Tri.
#PraCimaDelesImortal  

Grêmio Paga Mico

Com essa derrota esse vexame essa vergonha e humilhação Grêmio ficou em segundo lugar no grupo dois na Libertadores.
Esse resultado concerteza botou muitos Gremistas em duvida qual o Grêmio o de 2010 ou o de 2011? O que houve com o Grêmio? Onde esta aquele futebol vistoso? O Grêmio acha que esta confortável? São tantas duvidas a duvidas.
O Renato coloca quatro laterais errado muito errado. Eu acho que não porque Renato e ídolo que não devemos protestar quando Grêmio voltar de Erechim devemos sim ir ao aeroporto e protestar ir ao olímpico e vaiar pros jogadores entra na pressão e ver que tem que jogar que tem que estar bem todos os jogos os noventa minutos porque o que Renato fez pro Grêmio foi no passado e eu não quero ficar vivendo de passado a vida toda o que ele tem que fazer e agora ter vitórias no presente e títulos no presente e os jogadores quando bota a camisa do Grêmio honrar ela e não tomar três pra qualquer time. Tem que jogar com raça e amor a camisa se quiser ganhar Libertadores e não paga esse mico podem ficar brabo comigo mais e a verdade Renato só ta vivendo do passado jogadores estão confortáveis com essa situação e se agente não ir ao olímpico vaiar pedir raça vai continuar assim e o sonho do tri vai abaixo mais uma vez.

Mais uma decepção longe do Olímpico (AFP)