Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gremio empata em Santa Cruz


O Gremio jogando em Santa Cruz do Sul, nao saiu de apenas um empate com o Santa Cruz. No primeiro tempo o Gremio teve as melhores chances de gols, mas parou nas defesas do goleiro Cesar do Santa Cruz.
Na volta para o segundo tempo quem abriu o placar foi Alejandro, para o Santa Cruz, aos 12 minutos. Régis cobrou falta e o camisa 7 da equipe da casa acertou a cabeçada. Antes do gol, Anelka havia tido chance de cabeça, mas mandou para fora.

Mas numa tarde pouco inspirada de novo Borges perdeu dois gols primeiro foi aos 13 minutos. O camisa 9 do Tricolor recebeu em posição legal na área, livre, sem marcação, e chutou para fora de frente para o gol. E antes de perder mais uma oportunidade, o Santa Cruz assustou. Vinícius lançou Juari, que mandou na trave. E aí Borges errou de novo. Aos 17, a bola foi rolada da esquerda para o centroavante e ele perdeu o tempo da bola. Não conseguiu dominar e ela escapou pela linha de fundo.

Em seguida, o técnico Renato fez sua segunda substituição. Willian Magrão já havia saído para a entrada de Vinícius Pacheco, e depois Gilson deu lugar a Escudero, com Lúcio sendo deslocado para a lateral-esquerda.

Aos 20 minutos, Borges não teve a culpa no lance. Isso porque César fez mais uma grande defesa. Pessalli cobrou escanteio e a bola chegou até o centroavante. De cabeça, à queima-roupa, o goleiro conseguiu evitar o gol.

Aos 43 minutos o Gremio empata com gol de penalti de Borges 1x1 placar que evitou o grenal na proxima fase da taça Farroupilha.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz (1)
César, Anelka, Rodrigo Rizo e Luiz Henrique; Régis, Xipote, Alejandro, Uillian e Cristiano (Vinícius); Juari (Osmar) e Leonardo (Maico Gaúcho).
Técnico: Edson Porto.

Grêmio (1)
Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson (Escudero); Adilson, Willian Magrão (Vinícius Pacheco), Lúcio e Pessalli; Leandro (Lins) e Borges.
Técnico: Renato.

Gauchão - última rodada da fase de classificação da Taça Farroupilha
Estádio: Plátanos, em Santa Cruz do Sul (RS).
Data/Hora: 10/04/2011 / 16h.
Arbitragem: Ronaldo Santos da Silva, auxiliado por José Eduardo Calza e Marcelo Oliveira e Silva.
Gols: Alejandro, aos 12 (Santa Cruz), e Borges (Grêmio), aos 43 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Luiz Henrique, Régis e Rodrigo Rizo (Santa

Os cruzamentos da proxima fase ficaram os seguintes:

Sábado, dia 16

Cruzeiro x São Luiz - 16h

Internacional x Santa Cruz - 18h30min

Domingo, dia 17

Ypiranga x Grêmio - 16h

Juventude x Lajeadense - 18h30min