Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 9 de abril de 2011

Renato 50 Jogos 30 Vitórias

Renato tem o aproveitamento de 67,3 no comando do Grêmio entre jogos de campeonato Brasileiro Gauchao e Libertadores ele tem 30 vitórias empatou 11 vezes e perdeu 9 e o time no comando dele fez 103 gols e sofreu 56.
Campanha impressionante de Renato ele chegou pegou o time ano passado em 18 lugar no Brasileiro e colocou o time em 4 dando vaga a Libertadores e no seu 2 titulo disputado já foi campeão que foi a taça Piratini e todos os jogadores exaltam Renato da presença dele no vestiário ele entende os jogadores e da dicas e quando os atletas estão mal tenta entende porque estão mal porque pra ele jogador não desaprende a jogar futebol. Alem de ser ídolo do torcedor Gremista Renato também e um excelente treinador e não sou eu que estou falando isso os números demonstram. E o Grêmio no geral vem fazendo por merecer dês da chegada de Renato títulos esse ano o objetivo e sonho e a Libertadores e pra isso vem trabalhando forte e demonstrando a cada jogo que merece com essa raça esse esforço merece o apoio da torcida que alias Renato disse antes de eu chegar era 3 4 mil e que agora ele não vê menos de 30 no estádio eu não diria que esse e o efeito Renato o ídolo mas e também o efeito Renato o trabalho o esforço o suor e que com isso ele conquisto mais torcedores ainda e quem não viu ele jogar ta vendo ele treinar o imortal e pode da mais um Libertadores ao Grêmio.
#PraCimaDelesImortal

Sem Rochemback, Adilson será recuado no Grêmio

Jogador desempenhará função mais parecida com a que tinha nas categorias de base.

Neste domingo, diante do Santa Cruz, o volante Adilson será um dos titulares escolhidos por Renato Gaúcho para atuar no Gauchão. Só que ao invés de fazer dupla com Fábio Rochemback, o jogador desempenhará uma função mais semelhante à que fazia nas categorias de base, e que se sente mais a vontade.

Se durante a semana o treinador cobrou mais chegadas no ataque do volante, domingo Adilson terá de fazer a função do capitão gremista e será o cão de guarda da defesa. Sem Rochemback, lesionado, Willian Magrão entra na equipe, recuando o companheiro de categorias de base para a primeira função.

– Tem muita diferença, porque quando jogo com o Rochemback eu jogo pela direita. Quando joga o Magrão, eu faço a função que é geralmente do Rochemback. Joguei na base com o Magrão, nos entendemos muito bem, e com o Roca atuamos juntos nos últimos dois anos, vamos nos sair bem – explicou Adilson.

Sobre as cobranças de Renato, o camisa 8 gremista acredita que poderia evoluir se tivesse tempo para treinar. E culpa a solidariedade com os companheiros e a questão física para justificar as poucas investidas na área adversária. Neste domingo, o volante vai realizar funções mais defensivas em relação àquelas que vinha sendo cobrado.

– Acho que é importante sim as cobranças, o tempo é curto. Gostaria de trabalhar mais chutes e cabeceios. Todos esperam muito de mim na parte defensiva, e eu me sinto a vontade de ajudar, eu quero sempre cobrir todo mundo, sou solidário. Mas é uma situação natural, a gente está se adapatando um pouco mais, nas ultimas duas partidas já tenho chegado mais na frente. Defendia muito e sentia para ir ao ataque. Quando eu tiver mais força, em um ritmo bom, posso concluir com qualidade – disse Adilson.

Às 16h, no Estádio dos Plátanos, o Grêmio joga a última rodada da Taça Farroupilha. O Tricolor já está classificado para a próxima fase, mas briga pela classificação geral na competição para decidir os jogos decisivos no Estádio Olímpico.



(Via clickrbc.com.br)

Santa Cruz x Grêmio.

Amanhã as 16:00h o Grêmio enfrenta o Santa Cruz no estádio dos Plátanos pela última rodada da fase classificatória da Taça faroupilha. Com 12 pontos o Grêmio divide a liderança com o Cruzeiro, mas fica em segundo lugar no saldo de gols, o Santa Cruz está em 4° lugar com 11 pontos. Para se classificar em primeiro, o Grêmio além de vencer o Santa Cruz, ainda tem que torcer por um tropeço do Cruzeiro que joga contra o Pelotas.

O Grêmio vai a campo com o que tiver de melhor. Douglas fica fora devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Gabriel e Rockemback, ambos com problemas no tornozelo, também não jogam. Mário entra no lugar de Gabriel, Leandro jogará ao lado de Borges no ataque, e Escudero ocupará a vaga de Douglas.

#PraCimaDelesImortal <3