Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Entrevista com Vinicius Pacheco


Primeiramente quero agradecer a atençao do nosso jogador Vinicius Pacheco pela entrevista.


1) Leonardo Ameln: Como apareceu o interesse do Gremio por você?


Vinicius Pacheco: No inicio do ano o pessoal do Gremio me ligou e disse que tinham interesse no meu trabalho e acertamos a negociação.


2) Leonardo Ameln: O que você acha do Gremio, e qual a imagem que tinha do Gremio antes de vir?


Vinicius Pacheco: Um time de massa com jogadores aguerridos e, uma torcida empolgante to feliz por fazer parte do time imortal.


3) Leonardo Ameln: Hoje a maioria do grupo do Gremio é formado por jovens, você procura passar alguns conselhos pra eles?


Vinicius Pacheco: Procuro também aprender com eles a gente passa coisas que aprendemos né como a seriedade no trabalho e sempre estar atento a tudo.


4) Leonardo Ameln: Como é trabalhar com o Renato?


Vinicius Pacheco: O Renato é um grande treinador conversa muito com todos passa sua experiencia deixa todos muito a vontade.


5) Leonardo Ameln: Como está sendo a sua adptação ao futebol gaucho, visto que, você vem do futebol carioca que as coisas sao diferentes?


Vinicius Pacheco: Esta sendo boa estou buscando uma melhor condição, porqe no futebol carioca a parte da marcação nao é tao intensa, mais estou me adptando.


6) Leonardo Ameln: Você espera permancer no Gremio apos o termino do seu contrato?


Vinicius Pacheco: Espero permancer sim, porque gosto muito daqui e fui recebido pelo clube e pela torcida.


7) Leonardo Ameln: Qual a mensagem que você deixa para a torcida do Gremio?


Vinicius Pacheco: A mensagem que deixo é que a torcida pode confiar em nós que sempre entramos no campo dando o maximo que amamos nosso time. Muito obrigado pela sua atenção.

Pré-Jogo Grêmio x Junior Barranquilla


Com dois dias de antecedência o técnico Renato Gaúcho confirma a escalação do Grêmio para enfrentar o Junior Barranquilla às 19h15m de quinta-feira, no Estádio Olímpico, pela penúltima rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.

Os colombianos lideram a chave 2 com 12 pontos, contra 7 do vice-líder Grêmio. Um empate garante os tricolores nas oitavas de final.

Carlos Alberto, natural substituto do jovem Leandro - que não está inscrito na Libertadores - foi liberado para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, e retorna apenas no domingo a Porto Alegre.

Com André Lima e Júnior Viçosa no departamento médico, caberá ao argentino Escudero acompanhar Borges no ataque.

A outra mudança é na lateral-esquerda. Sai Gilson, entra Bruno Collaço. Segundo o técnico Renato Gaúcho, haverá um revezamento nesta função.

- O Escudero está bem, se não estivesse bem não voltaria. Ele vai jogar. Já o negócio do Bruno e do Gilson é como eu falei, qualquer um que eu coloque ali está bem. O Bruno joga na quinta-feira, sem problemas, no domingo provavelmente jogue o Gilson para fazermos aquele revezamento, evitando o desgaste - explicou, para completar sobre a lateral:

- Os dois jogadores são bons, e podem ter esse revezamento sem problema nenhum. A briga deles é boa, é sadia, o que eu quero é que eles continuem se entregando, se dedicando.

Escudero volta após uma leve lesão no tornozelo direito. Ainda conforme o treinador, ele está 100% recuperado.

- O Escudero é um jogador da nossa confiança, ele volta bem. O Leandro não está inscrito, para o domingo é outra história - concluiu.

O time está confirmado com Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Escudero e Borges.

Fonte: globo.com - @FiuzaTricolor

#pracimadelesimortal

Futebol Bonito Ganha Jogo?

Nesse ano de 2011 se cobra muito do Grêmio por não ter o mesmo futebol vistoso e bonito do ano passado. Mas o Grêmio já esta garantido nas final do Gauchao e nas finais do returno e na Libertadores falta apenas um ponto para estar nas oitavas de final. E na minha opinião sincera futebol bonito não ganha jogo. Exemplos Santos de Neymar Ganso Elano campeão da Copa do Brasil de 2010 esta por um fio de cair na libertadores e tem o futebol bonito outro Exemplo Fluminense campão Brasileiro de 2010 com Conca Fred e também pode cair nessa libertadores ainda na primeira fase. Não vamos cobrar do Grêmio um futebol bonito e sim raça determinação e amor à camisa que e o que estão tendo e claro resultados se for 1 a 0 2 a 1 não tem problema com tanto que tenhamos vontade e raça. Por que com vontade raça determinação e amor à camisa vamos chegar longe e copar tudo que vier pela frente.
#PraCimaDelesImortal