Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 2 de abril de 2011

Grêmio x Veranópolis

Amanhã as 16:00h o Grêmio enfrenta o Veranópolis, no Olímpico pelo Campeonato Gaúcho.

Renato mantém o mistério sobre a escalação para o jogo, nem mesmo a lista de concentrados é revelada. Ele adiantou que vai escalar o maior número de titulares possíveis, mas sem informações concretas. Adilson, Escudero, André Lima, e Junior Viçosa seguem fora, se recuperando de lesões.

O Grêmio provável deve ter: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Leandro e Borges.


Renova Gabriel !


O lateral-direito Gabriel já tem um acerto salarial com o Grêmio e a permanência do jogador no Estádio Olímpico depende apenas do Panathinaikos. Na terça-feira, uma assembleia geral entre os conselheiros do time grego, que vive uma grave crise financeira, será realizada para que se defina uma nova diretoria. Na semana que vem, o empresário de Gabriel, Gerson Oldenburg, espera ter notícias do Panathinaikos, que tem vínculo com o atleta até junho de 2012.

Em entrevista nesta segunda-feira, Gabriel comentou sobre a ansiedade que sente pela indefinição. Após a coletiva, ele comentou que a multa rescisória para sair do clube grego é alta, e por isso há o temor de que o Grêmio não consiga negociar, mesmo que os empresários do lateral mantenham o pensamento positivo sobre isso.

– Sem dúvida tem essa preocupação, é uma coisa que me incomoda, não gosto muito de falar sobre isso, porque pode ser prejudicial. Na terça-feira tem uma assembleia lá (para mudar a direção), espero que dê tudo certo. Hoje não tem ninguém que possa resolver essa situação no Panathinaikos, depois dessa assembleia, pelo menos todas as questões que ainda estão em aberto poderão ser resolvidas – disse Gabriel.

Titular absoluto no Grêmio, Gabriel quer ficar no Tricolor por mais um tempo. Ele revelou que tem conversado com Gilberto Silva, que também atua no Panathinaikos. De acordo com o ex-volante da Seleção Brasileira, a situação no clube da Grécia não está nada fácil:

– Tenho falado com o Gilberto Silva, e as coisas parecem meio bagunçadas lá, sem comando, mas espero que essas coisas se resolvam.

#renovagabriel