Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ozzy canta enrolado na Bandeira imortal


Ozzy Osbourne realizou um show de uma hora e meia no Gigantinho na noite desta quarta-feira. Apresentação relativamente curta, mas intensa, graças ao carisma à toda prova do ex-vocalista do Black Sabbath — carisma esse que permitiu ao "Príncipe das Trevas" abrir o espetáculo enrolado em uma bandeira gremista em pleno Gigantinho - ao lado do Estádio no qual o Inter jogava uma partida pela Libertadores - sem ser vaiado. Da bandeira tricolor, jogada ao palco por alguém na plateia, Ozzy logo passou para a obrigatória bandeira do Rio Grande do Sul, levantando o público por inteiro. Nem a tradicionalmente sofrível acústica do Gigantinho foi capaz de estragar a primeira apresentação do Príncipe das Trevas em solo gaúcho.

Na parte final, uma bandeira do Inter foi igualmente jogada, mas acabou ignorada pelo cantor, que se mantinha concentrado no repertório. Simpatizantes de ambos os times chegaram a ensaiar gritos de guerra, mas sucumbiram diante do clamor de Ozzy para ficarem doidões e deixaram, por um momento, as diferenças de lado para abraçar o (sempre) bom e (quase nem dá pra perceber) velho heavy metal.


Fonte: Clicrbs